Paginas

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Moda praia plus size

Olá galera,
estava aqui pesquisando sobre a moda praia 2012 e entre as várias imagens que encontrei, vi várias de moda praia plus size e fiquei super encantada.
Biquinis e maiôs de excelente bom gosto, que valorizam as curvas e as formas de cada mulher.
Gordinhas, inspirem-se!




E então, gostaram?
Beijocas

Postado por Juliana Grimaldi

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Hidratante Iluminador!

Uma dica mais que batida mas que de fato é a melhor coisa é: quando colocarem as pernocas de fora num shortinho, saia, vestido etc, dêm uma iluminada nelas, fica outra coisa.
O que não falta por aí é hidratante iluminador. Dos mais caros aos mais baratos com os micro brilhos prateados ou dourado e até tem uns que os brilhos não tem nada de micro.

Hoje eu vou mostrar os meus escolhidos e adorados:

Esses da Planet Girls eu já tenho há um bom tempo e adoro! Os brilhinhos dele são prateados, a consistência é ótima, bem firme e o perfume é apaixonante. O watermelon Candy foi o primeiro que comprei  e agora comprei o Frozen Blubarry. As fragâncias lembram as da Victoria's Secret. E eles rendem muuuito!


O da Yes também é muito bom, a consistencia deixa a desejar, mas os brilhinhos dourados são a coisa mais linda do mundo, deixa a pele com um aspecto perfeito.
O perfume não é tão bom quanto o da Planet, mas também é ótimo e na pele ele fica super suave.


Em resumo, amo os dois e vale super a pena. 

Desculpa não ter feito os swatches, mas juro que vou terinar mais.

E vocês, usam hidratante iluminador? Qual o preferido de vocês?



Postado por: Renata Grimaldi.

domingo, 26 de fevereiro de 2012

Óleo de argan

Também chamado de Ouro marroquino, de origem marroquina e produção israelense, o óleo é rico em vitaminas A, D e E, que proporcionam efeito antioxidante e regenerativo aos fios. "Ele melhora brilho e dá maciez e sedosidade aos cabelos", conta o dermatologista Alexandre Okubo. Por isso, é perfeito para madeixas coloridas ou com química.
Além disso, protege os fios contra a umidade, já que possui propriedades hidrofóbicas, ou seja, repele a água. "Porém, ele não é específico para a proteção dos raios UV. Então é importante usar também um protetor solar capilar", alerta o hair stylist Marcos Proença.
O novo sucesso entre os cabelereiros, o óleo de Argan promete uma super-hidratação e está fazendo a cabeça da mulherada de cabelos enroladinhos.
Pois é, os cabelos cacheados precisam de um pouco mais de hidratação e, por isso, mesmo sendo indicado para qualquer tipo de cabelo, ele tem feito maior sucesso nos cachos.

De acordo com o cabeleireiro das estrelas Marco Antonio de Biaggi, o produto é perfeito para ser aplicado também em fios que receberão alguma tintura. "Uma tampinha inteira na mecha antes da cor ajuda a protegê-la da química", revela.
O Óleo também pode ser encontrado em versões para rosto e corpo. Apesar de muitas brasileiras terem uma pele oleosa, o produto é ótimo na prevenção de estrias, acne, eczemas, psoríase e rugas. "Ele possui em sua composição 80% de ácidos graxos essenciais (substâncias com poder anti-inflamatório), fitosteróis (protege o colágeno de degradação) e outros componentes com ação antioxidante (polifenóis, ácido ferúlico)", explica o dermatologista.
Aplique algumas gotas no rosto e corpo ou misture-o com loções hidratantes usadas após o banho.

Como ainda não usei, não posso indicar qualquer marca. Mas farei a experiência e conto pra vocês.
Mas, e vocês? Já usaram o óleo de argan ou fazem uso de algum produto á base do óleo?
Beijocas

Postado por Juliana Grimaldi

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Carta de despedida - Eliana Tranchesi

Esse não era o assunto de hoje, mas nem só de coisas boas vive um blog não é?



Eliana Tranchesi, empresária da multimarca mais badalada Daslu lutava há 5 anos contra um câncer no pulmão e morreu nessa madrugada. Dias antes de morrer, já internada, escreveu uma carta de despedida para amigos.
Esse carta é de um sentimento único, e foi exatamente isso que me fez postar tal fato aqui no blog, vamos refletir um pouco, começar a rever prioridades, dar mais valor ao que temos, enfim, vamos à carta:

Queridas e queridos,
Fiquei muito feliz com tantos comentários fofos de vocês a respeito do ultimo post da Lu.
Obrigada pelo imenso carinho!
As coisas que acontecem na nossa vida nem sempre são todas repletas de glamour.
Mas todas são importantes.
Algumas, as que passamos com mais dificuldade são importantes para crescermos espiritualmente, enquanto outras para sermos plenamente felizes, nos fazendo dar valor a tudo de maravilhoso que Deus nos oferece na vida.
Mas é nessa batalha diária (batalha da vida entre o bem e o mal) que vamos nos formando e aproveitando ao máximo o milagre da vida em todos os momentos, (tanto os de ansiedade,quanto os de tristezas ou alegrias).
Sempre acreditei que o bem venceria todas as batalhas na minha vida.
Em todas elas aprendi muito.
Como muitos de vocês já devem saber, há 5 anos, um ano depois da Operação da Policia Federal na Daslu, fui diagnostica com um tumor no pulmão e desde então luto contra a doença.
São batalhas as vezes vencidas por mim e outras vezes por ela.
No último final de semana fui diagnosticada com uma pneumonia no pulmão direito.
Vim para o hospital e a partir de domingo tive reações muito fortes de efeitos colaterais de um antibiótico que tomei.
É um tipo de reação muito rara, somente 0,01% das pessoas a tem.
Fui uma delas.
Tive um tremendo reverterio e pela primeira vez na minha vida não vi luz no meu presente,nem alegrias no meu passado e nem esperanças no futuro.
Me sentia como se eu tivesse um filtro negro nos meus olhos, só me fazendo enxergar tristezas que vivi.
Vivi por 3 dias um presente sem alegrias.
Nada a ver com nada dos meus dias e nada a ver com minha personalidade guerreira e positiva.
Sempre vivi com muita alegria e intensidade todos os meus dias,tive sempre boas lembranças de momentos maravilhosos que vivi e mais do que tudo sempre acreditei que o futuro seria bom, onde tudo se acertaria da melhor forma, com a imensa luz de Deus iluminando os caminhos das pessoas que amo, assim como os meus.
Não posso dizer que não tive problemas sérios na vida, ao contrario, tive muitos e muito importantes e decisivos, mas sempre lutei com determinação e esperanças para tentar resolve-los.
Esses últimos dias foram de aprendizado, pois pude sentir por 3 dias o que muita gente passa toda a vida sentindo, como se estivesse num túnel sem saída.
Pouco a pouco os efeitos passaram e voltei a ser eu mesma, a Eliana de sempre, feliz com os momentos presentes, com lembranças de momentos maravilhosos que vivi e com muita esperança no futuro!
Essa experiência valeu, como tudo que passamos que é prazeroso
ou difícil.
E é exatamente por isso que cada minuto da nossa vida vale a pena.
Muitos beijos!!
E mais uma vez obrigada pelo carinho!
Eliana


Postado por: Renata Grimaldi

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Escalda-pés

Depois de 6 dias de folia, nada como um escalda-pés fácil de ser preparado e bem gostoso, pra relaxar e hidratar os nossos pés.
Escalda-pés ajuda a relaxar a musculatura, alivia a tensão e ativa a circulação do sangue no corpo todo.
Por isso, anote aí a nossa dica de hoje!
Pegue duas bacias fundas, encha uma com água fria e a outra com água morna.
Use uma colher de sopa de sais para escalda-pés ou sal marinho. Adicione ervas desidratadas como camomila, erva-doce ou capim-limão. O sal marinho alivia o inchaço e as ervas possuem propriedades calmantes.
Mergulhe os pés na água morna (deve cobrir até os tornozelos).
Conte 5 minutos e coloque os pés na água fria por 1 minuto. Além de relaxante, a alternância de temperatura aumenta a resistência do organismo. Repita esse ciclo 3 vezes. E o ritual completo 3 vezes por semana.
Aproveite para fazer uma esfoliação, usando o próprio sal do escalda-pés ou um creme específico.

Conte-nos o resultado dessa dica relaxante e revigorante!
Beijocas

Postado por Juliana Grimaldi

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Look do dia!

E aí gatinhas,

Esse look eu tinha feito para uma reunião familiar e anta que sou me passei e não fotografei, então lá fui eu refazê-lo, dessa vez para ir ao shopping e fotografar...

Adianto logo que amo esse vestido e é como se fosse uma segunda pele, então, vocês ainda vão ver ele algumas muitas vezes...




Adorei esse look, e foi a primeira vez que usei lenço assim, adorei o resultado e vou usar sempre!


Vestido: Renner
Bolsa: C&A
Acessórios: Feirinha de Ipanema
Sandália: Via Mia
Lenço: Linda Maria

E então, gostaram do look? Vocês costumam usar lenço?




Postado por: Renata Grimaldi

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Alimentos que combatem a ressaca

"Já é carnaval cidade...", e, por isso mesmo, o assunto de hoje é combate à ressaca!
Não tem assunto mais condinzente com o momento do que esse, não é verdade?
Muito se ouve falar em evitar a bebedeira e, consequentemente, a temida ressaca. Mas hoje, vamos dar dicas de alguns alimentos que podem ajudar a amenizar o estrago no outro dia e deixar você prontinho pra cair na gandaia novamente.
Apontado como o primeiro alimento que ajuda a combater os efeitos negativos do álcool no organismo, o Alho contém substâncias que regularizam a digestão, aumentam o peristaltismo intestinal e reduzem os gases. As informações são da nutricionista Bianca Oliveira, de Curitiba.

O Gengibre batido com sucos ou na forma de chá combate o mal-estar evitando vômitos e náuseas. E, em estudos recentes, comprovaram que ele também diminui a dor muscular.

A Banana, além de ótima fonte de potássio, possui metade da quantidade diária ideal de vitamina B6, que são capazes de reduzir os sintomas da ressaca.

Como alimento saudável e leve para o dia seguinte, encontramos ai o Atum. Peixinho delicioso e nutritivo que possuem enzimas que evitam as dores de cabeça. Um filé pequeno de atum já faz efeito.
E, pra fechar com chave de ouro, uma deliciosa sopa de Missoshiro ajuda seu fígado a processar o álcool e, depois da bebedeira, repor os nutrientes que você perdeu. A sopa desintoxica e contém vitaminas B6, B12 e E. Também possui enzimas que ajudam a acalmar o estômago.
E para quem também ficou curioso em conhecer a sopa de Missoshiro, aí vai a receita:
1/2 repolho fatiado fininho
1/2 cebola picada
1/2 litro de água
2 colheres de sopa (bem cheia) de massa de missô escura (encontrada facilmente em diversos supermercados e lojinhas de artigos japoneses) – O sabor da massa escura é mais intenso, mas se preferir, pode usar a massa branca.
1/2 tofu (queijo de soja japonês) picado em cubinhos
1 pirex de cebolinha picada
1 envelope de Hondashi (opcional) – que é um tempero à base de peixe Bonito desidratado.

MODO DE FAZER:

Comece refogando o repolho e a cebola em uma panela funda. Depois que eles murcharem um pouco, acrescente todos os demais ingredientes (exceto a cebolinha) e deixe ferver por 5 minutos. Acrescente o Hondashi e a cebolinha e sirva em seguida. Se preferir, acrescente um pouquinho de shoyu (molho de soja) para ressaltar o sabor.

Opção: muitas pessoas preferem trocar o repolho por um macarrão fininho a base de arroz chamado Bifun. Basta seguir os passos da receita e no momento da fervura acrescentar o macarrão.

Gostaram? Nos conte também suas dicas.
Beijocas
Fonte: mdemulher

Postado por Juliana Grimaldi

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Sem preconceito!

 Nos últimos dias, muitas coisas sobre gordos vieram à tona e eu fiquei pensando...porque as pessoas ainda se preocupam tanto com isso?
 Esse padrão estético estabelecido pela sociedade é tão importante para algumas pessoas que elas até se acham no direito de se sentir melhor que outras por se encaixar nele. Será que isso é realmente importante?    Será que deixo de ser mulher e bonita por não ter pernas definidas, barriga tanquinho, cabelo liso...
 Será que o meu intelecto não vale nada se eu não usar um vestido super justo e um salto alto?

Há um mês mais ou menos, recebi um convite para ser modelo de uma loja de moda casual, e fiquei muito feliz com o convite, não só por ter sido muito bom, mas pelo fato de quebrar esse padrão, de ver que as pessoas perceberam que uma mulher pode ser gorda e bonita, e que as lojas têm sim que abrir o leque de opções de tamanhos, gordos andam nus?

 Não estou aqui dizendo que todo mundo tem que ser gordo, nem que todo gordo é feliz, mas para mim essa é a questão, ser feliz do jeito que é, gordo, magro, malhado, preto, branco, amarelo, cabelo liso, cacheado, crespo...Vamos ser feliz meu povo, a vida é tão curta para se preocupar com pequenas coisas...

Vou mostrar algumas das fotos e quando receber as outras mostro mais:



Campanha de alto verão da loja Sensé Melange
Fotografia: Dodô Villar e Allan Costa
Modelos: Bruna Gabriela, Renata Grimaldi e Talita Dantas
Beleza: Raquel Alves
Produção/ acessórios: By Aninha




 Postado por: Renata Grimaldi

domingo, 12 de fevereiro de 2012

Look do dia

Sábado, umas 18h, fui encontrar com meu amorzinho e resolvi clicar o look.
Achei leve e simples, ao mesmo tempo sofisticado.

Vestido longo com sandália rasteira é uma das combinações que eu mais gosto. E combina muito com o verão de Salvador.
Combinei com uma carteira coral, pra colorir mais o visual. E, também, porque foi o amor que deu e eu ainda não tinha usado. rs

 Fomos na DOC, por sinal, adorei o barzinho. Um charme e tudo muito gostoso! Foi difícil manter a dieta.

 E, finalmente, foto da make. Fiz uma maquiagem simples, até porque, me arrumei sem saber pra onde ia. E está aí o resultado.
Gostaram?
Beijocas
Vestido: Linda Maria
Carteira: Castro´s
Sandália: DINNI
Postado por: Juliana Grimaldi

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Combate à fome noturna

Quem não sofre desse mal, agradeça a Deus.
Mas o que eu posso perceber, é que, assim como eu, o horário que a fome bate com toooda a força é à noite.
E, consequentemente, comemos e engordamos.
Na minha luta pessoal contra a balança, além da dieta que vou postar aqui em breve, também pesquisei alguns lanchinhos saudáveis pra gente atacar naquele momento difícil em que tudo dentro da geladeira é tentador.
Anotem:
- 1 xícara de chá de camomila + 1 biscoito integral com uma fatia de queijo branco (total 67 calorias);
- 1 xícara de leite desnatado morno batido com uma colher de sobremesa de aveia e canela (total 84 calorias);
- 1 pote de iogurte desnatado batido com uma colher (sopa) de gelatina diet pronta e 5 morangos (total 77 calorias);
- 2 damascos com 2 colheres (chá) de requeijão light e 2 nozes (total 68 calorias).

Essas receitinhas foram pescadas da revista BOA FORMA.
Quero saber, qual receitinha vocês usam pra driblar a fome noturna?
Beijocas

Postado por Juliana Grimaldi

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Receitinha delícia!

Oi Gatonas,

essa semana eu meio que inventei uma receita que adorei! É bem doce e engordativa mas é ótima para um lanche, uma sobremesa, ou algo assim. E o melhor, super fácil e rápida.

Eu disse que meio que inventei porque eu peguei a receita em uma revista só que mudei algumas coisas...

E então, vamos a receita:

Iogurte de tangerina:

Ingredientes:
1 copo de iogurte natural.
1/2 lata de leite condensado
2 caixinhas de creme de leite
1 envelope de suco em pó (eu usei clight de tangerina, mas pode ser de qualquer sabor e de qualquer marca)
5 cubos de gelo

Modo de preparo:
Bata tudo junto no liquidificador e é só servir. Sirva com gelo, quanto mais gelado o iogurte tiver, mais gostoso ele fica.

Porção:
Essa receita rende 5 porções.






O bom dessa receita é que pode ser feita na versão light e fica bem bonitinha. Se chegar alguma visita inesperada já sabe né? 2minutinhos dá e sobra!

Gastei menos de R$10,00 para fazer e o pessoal aqui se esbaldou.

E vocês, tem alguma receita do tipo que vocês adoram? Me conte o que acharam.



Postado por: Renata Grimaldi





terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Hidratação noturna

Olá pessoal,
hoje resolvi cuidar um pouco da minha pele, que é bastante oleosa e me dá muito trabalho.
Comecei investindo numa hidratação noturna da Herbalife.
Minha consultora fez a primeira aplicação, pra demonstrar o produto e eu amei o resultado.


Primeiro, lava-se o rosto com sabão neutro. Depois, ela aplica o hidratante, que ajuda a normalizar o tom da pele com o tom da área dos olhos, diminuindo olheiras, e abre os poros para ação do próximo produto.

Após 10min com esse hidratante, lavamos só com água e finaliza o tratamento com o filtro, que além de proteger a pele dos raios solares matinais, ainda clareia as manchas mais escuras e elimina oleosidade excessiva.

O resultado vocês conferem em breve, afinal de contas, o tratamento começou hoje. rssss
Beijocas
P.S. Interessados nos produtos Herbalife, pode entrar em contato pelo blog que repasso o número da minha consultora.

Postado por Juliana Grimaldi

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Tendências de maquiagem para o inverno!

Oi Gracinhas,

Pelo que eu vi, não teremos grandes novidades no quesito maquiagem no inverno, mas como como somos lindas faça chuva ou faça sol, vou mandar um resuminhos dos "tem que ter".

Nos Olhos:




Metalizados, principalmente cobre, os olhos vão brilhar no inverno. Por falar nisso, eu to começando a achar que o metalizado é o collor block do inverno viu? Foi o que eu mais ouvi falar ultimamente.
Voltando...delineador continua, o gatinho também.
Os tons de vermelho, azul e laranja também são boas apostas para quem gosta de maquiagem colorida.
O iluminador também apareceu bastante nas passarelas.
Já perceberam? Todo mundo brilhando no inverno!







Na boca:

Na boca, o lindo e clássico vermelho continua e os tons mais escuros voltam. Os tons vibrantes vão estar por toda parte e as cores laranja e marrom também apareceram muito.
Tanto o mate quanto o glossy estarão em alta.
 Diferente do verão que permitiu tudo, no inverno, deveremos optar por olhos ou boca chamativos.
Para quem quer uma boca mais clara e tranquila, as apostas são o nude e o rosa mate.





Pele:





A pele continua o mais natural possível. Bem simples e linda.
O iluminador estará presente também no inverno deixando a pele ainda mais iluminada.
Já perceberam né? Pele também iluminada! Só tomem cuidado para não iluminarem demais.









E então, gostaram das dicas?

No inverno vamos sair brilhando por aí!



Postado por: Renata Grimaldi

sábado, 4 de fevereiro de 2012

Cauterização capilar


Olá bunitas!
Hoje vamos falar de um assunto que tem feito a minha cabeça, em todos os sentidos. rs
Adepta de escova progressiva com o bendito "formol", me vi esses dias numa situação bastante problemática.
Ou cortava o cabelo na metade (e ele estava bem comprido), ou cortava! Isso porquê os efeitos do formol vieram com toda a força e meu cabelo começou a quebrar.
Problema monstro! Que resultou no corte e em sessões de cauterização capilar intensa. Tudo para salvar meus lindos cabelinhos! rs
Nada de campanha contra a progressiva. Não tenho embasamento teórico/prático para isso. Mas cuidar dos cabelos é um fato importantíssimo, principalmente pra quem usa química nos cabelos, como eu.
Vamos lá aprender mais um pouco sobre esse processo?
Descobri em minhas pesquisas, que a cauterização capilar também é chamada de plástica capilar e visa cicatrizar as cutículas do cabelo através de hidratações com produtos especiais. A principal função do tratamento é recuperar a elasticidade do cabelo, repondo nutrientes perdidos, seja pelo uso de químicas ou pelo desgaste natural do cabelo, como piscina, sol, praia, cabelos muito tempo presos, etc.
Dentre os nutrientes repostos pelo tratamento, temos a queratina, que é responsável por recompor o fio e eliminar o efeito das pontas duplas. É formada por aminoácidos que penetram as fissuras dos fios e recompõem a fibra do cabelo.
Recomendo um tratamento feito por profissionais.
E as etapas são:
Lavar duas vezes com shampoo anti-resíduos;
Após enxugar, os cabelos recebem em mechas, um creme com colágeno, deixa agir por 20min e enxágua;
Retira todo o produto anterior e aplica mais um, a base de queratina;
Em seguida, seca-se por mechas os cabelos com secador e completa-se o tratamento selando com a chapinha;
Finalizamos o tratamento com óleo de silicone após a escova e chapinha, pra abaixar ainda mais os fios, principalmente os novos.
Não vou aqui citar nomes de produtos, pois é importante levarmos em conta que cada tipo de cabelo requer um tratamento. Por isso, aconselho consulta a um profissional.
Estou fazendo esse tratamento nos meus cabelos e, em breve, posto o resultado pra vocês. Na primeira sessão, já dá pra sentir a diferença! O cabelo voltou a ter brilho, maciez e embaraça menos.
Beijocas

Postado por: Juliana Grimaldi

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Fofura!

Vejam que delicia essas versões da Hello Kitty criadas e desenhadas pelo artista neozeolandês Joseph Senior. Na web, ele é mais conhecido como Yodaflicker.

Separamos alguns dos mais legais para mostrar:


Reais: Will and Kate:


Lady Gaga Kitty e Gene Simmons, do Kiss


Garfield e Hello Kill Bill


Hello Xena e Hello Wonder Kitt


Hello Donatello e Hello Batman Dark Knight 



Hello DarthKitty e Hello Daft Punk

Para conhecer mais o trabalho do Yodaflicker, acessem o Flickr dele

Tem como não querer todos eles?

Beijos!



Postado por: Renata Grimaldi

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

O gloss voltou!

Alow mulherada, o efeito de lábios molhados voltou com tudo, mas com um detalhe que faz toda a diferença: nada de brilhos escorrendo pelos lábios.
Os novos tipos de gloss são à prova de gafes. Não deixam a boca grudando, nem os dentes coloridos enquanto você fala. rs
Os gloss estão no formato stick. Com aplicabilidade mais fácil e durabilidade.



Alice Salazar, maquiadora, nos dá a dica de usar o brilho no centro dos lábios, para dar intensidade e sensação de volume. Eu adorei a dica e uso bastante! Gosto de usar batons em tons chocolate, cobre, e usar o brilho incolor por cima, só no centro da boca. 










E vocês? Também gostam dos brilhos labiais?
Beijocas


Postado por Juliana Grimaldi