Paginas

quarta-feira, 25 de abril de 2012

Novidades!

Olá leitores,
tenho duas novidades pra compartilhar com vocês.
A primeira já dei a dica no meu face e no face do blog. Quem ainda não curtiu a nossa page, aproveita e faz isso agora clicando aqui.
Fiz, essa semana, no salão Zane Beleza e Cia, aqui no Boulevard do Itaigara, um curso de auto-maquiagem que tinha comprado no Groupon, junto com uma escova de óleo de argan.
Nem comento que amei tudo, né? O atendimento foi PERFEITO! O cabelo ficou um luxo e o curso foi maravilhoso! Mas, vamos por partes...primeiro quero falar da escova. Já tinha pesquisado sobre óleo de argan, mas não tinha ideia de como ele hidrata e deixa o cabelo com brilho e maciez. A escova eu fiz há 1 mês e até hoje está como se tivesse saído do salão.
Foi tão boa que vou repetir a dose quando completar 2 meses, sim, porque essa escova não possui qualquer química. Zero formol, zero amônia, zero mesmo!!! Meu cabelo nunca esteve tão macio e com brilho.
E o curso de auto-maquiagem foi muito legal. Contamos com os toques de um dos maquiadores do Zane, praticamente um Bombril de tanta coisa que ele sabe fazer. O Glauco, assim, puro e simples, arrasa demaaaaais! E nos ensinou a fazer olhos baphônicos e simples. Para o dia e noite.
E a minha make ficou assim:
Primeiro utilizamos produtinhos Mary Kay para preparar a pele: esfoliante, tonificante, hidratante e base.
O que dizer do Primer da MK? Não foi á toa que ganhou o prêmio pela revista NOVA.
Depois da base, corretivo amarelo apenas na parte de baixo dos olhos. Pó compacto e os olhos ficaram por conta de Glauco. Pedi a ele que usasse minhas sombras, já que não teria em casa (ainda) todas aquelas variedades de sombras MK.
Ele usou a sombra Areia da Tarauê (em pó) no canto interno e Cinnabar MK (que eu já tenho!! Ueba!), no canto externo. Finalizou com delineador, iluminador e rímel. Todos os produtos MK.
E está aí o resultado!
Como o curso era de auto-maquiagem, ele fez um olho e tínhamos que reproduzir no outro.
A avaliação final de Glauco foi: seu olho ficou melhor do que o meu.
Preciso dizer que me achei???? rs
O meu é o olho direito e o dele o esquerdo. 
E a make segue as dicas para a estação do frio: boca marcada! Usei um tom cereja. O batom da MK tem uma excelente fixação e não deixa a boca brilhosa, nem assume um efeito fosco. Na medida! Amei!
E vocês, o que acharam da make???
A outra novidade que tenho pra vocês é mais um Workshop da Ju Drummond, nossa personal stylist preferida.
O espaço fica ao lado do PitubaVille.
Qualquer informação, enviem um email pra Ju Drummond, ok?
Espero que tenham gostado. As fotos não estão muito boas, pois estou sem a minha máquina, então tirei pela webcam quando cheguei em casa. É triste, mas é verdade!
Beijocas pessoal!

Postado por Juliana Grimaldi

segunda-feira, 23 de abril de 2012

Enfim, chegou o tão falado aniversário.

E aí gatchenhas, vamos ver o resultado final do aniversário do meu bebê?

Eu amei tudo. Minha bonequinha se comportou super bem e curtiu muito o aniversário dela. Vamos ver a decoração da mesa:

Vou mostrar e falar um pouco, tipo onde comprei, o valor médio, essas coisas para vocês terem noção do quanto foi "barato".

Os arranjinhos das mesas de convidados:


Florzinha sempre viva ou do campo é fácil de achar e super baratinha. Eu comprei um monte branco e um monte rosa e tudo custou R$24,00.
A flor de tecido peguei a ideia na internet. Fácil de fazer e baratinha.
No mais tem o copo, da casa de meu pai mesmo, sal grosso e fita para dar um lacinho.

O bolo:


Essa lindeza de bolo quem fez foi minha cunhada. Ela faz por encomenda, quem tiver interesse, é só deixar recado. Luiza amou o bolo dela, quando cheguei ela ficou doida p meter a mão...rs
A bonequinha do bolo foi puro amor.

A florzinha:
Gente, eu amei essa flor. Comprei a madeirinha pura na Le Biscuit e Ju pintou e customizou com tecido. Ficou muito linda! Foram 2 na mesa.


A mesa:






E agora uma foto das irmãs:


Eu, claro, esqueci de tirar foto do meu look. Se não fizesse alguma besteira, não seria eu.

E por fim, mas não menos importante, queria agradecer super a minha amiga Ju que me ajudou em tuuuudo, desde a compra das coisas até a montagem da mesa. Muuuuitíssimo obrigada Juju carente...rs. Tinhamo!

É isso gente, o que vocês acharam? Viram que dá para fazer uma decoração bonita e relativamente barata?

Quero a opinião de vocês!



Postado por: Renata Grimaldi

domingo, 22 de abril de 2012

Resultado do sorteio

Finalmente!!!
Adiamos, mas estamos aqui, como prometido!
Gostaríamos, primeiro, de agradecer a todas as pessoas que participaram! Foi show!!!
E a ganhadora de 3h exclusivas com a personal stylist Ju Drummond foi:
Então Cátia Milena Costa Albuquerque, você tem 48h para entrar em contato conosco pelo contate.caentrenos@gmail.com
Estamos esperando!!!
Caso a Cátia não entre em contato, faremos um novo sorteio.
Beijocas 

Postado por Juliana Grimaldi


quinta-feira, 19 de abril de 2012

Roupas a seu favor

E ai pessoal?!
Hoje estava passeando em alguns sites e vi essa matéria que vou dividir com vocês. Como usar roupas para dar volume aos seios, quadris e pernas. 
Se você acha que falta volume em alguma dessas áreas, vamos aprender a realçá-los usando apenas peças de roupas.
Seios pequenos
As meninas de seios pequenos devem ter em mente que a intenção é dar volume na área. Então, qualquer blusa com franzidos, babados e com detalhes em rendas ou paetês vão te ajudar na hora de dar mais destaque ao busto. Mas não se esqueça do decote: quem tem pouco seio deve evitar decotes profundos, já que eles deixam o “problema” ainda mais evidente.
Invista também em cores vibrantes, cores claras e modelagens mais ajustadas.
Nos acessórios, opte por lenços e colares exagerados, em camadas e bem coloridos.
Pernas finas
Se o seu problema são as pernas finas, saiba que isso talvez seja uma grande qualidade. As moças com esse tipo de pernas podem usar quase tudo. As únicas peças que devem ficar fora do armário são as muito ajustadas ao corpo porque elas realçam ainda mais o incomodo.
O comprimento midi favorece muito esse tipo de corpo, além das calças flare, com a boca mais larga, as de comprimento cropped ou dobradinhas na barra e estampadas. A regra é a mesma das meninas de seios pequenos: dar volume na área. Assim, saias e vestidos devem ser um pouquinho mais amplos e soltinhos do corpo.
Meias-calças coloridas e estampadas e botas com detalhes que chamem atenção vão desviar o foco das pernas finas e ajudar a dar volume.
Bumbum pequeno
Para aquelas que sofrem da falta de bumbum, as dicas são basicamente as mesmas das meninas de pernas finas. Na hora de comprar uma calça, prefira aquelas com bolsos e até mesmo bordados ou detalhes diferentes neles
Os vestidos também devem ter mais volume nessa região.
Estampas também são bastante bem-vindas assim como os cintos grandes e com muitos detalhes. Mas não se esqueça de montar um look mais sóbrio caso escolha um acessório que chame muita atenção.

Adorei as dicas, e vocês meninas?
Beijocas

Postado por Juliana Grimaldi

terça-feira, 17 de abril de 2012

Faça você mesmo.

Inhaim gatinhas,

Lembram que eu falei do aniversário da minha irmã aqui? Depois de pesquisar e da ajuda de uma amiga muito querida, as coisas estão tomando forma! E o melhor é que não gastei muito mais do que eu esperava.

Vou mostrar o quanto pequenas (e baratas) coisas podem mudar para muito melhor o resultado final de uma decoração.

Como falei, a decoração é toda rosa e azul pois ela e meu pai fazem aniversário no mesmo dia.



Essa caixinha eu comprei na Le Biscuit e o pacotinho com 10 n chegou a R$8,00. Foi só colocar um lacinho e olha como ficou fofa quando juntarmos todas rosas e azuis na mesa vai dar um efeito lindo. Dentro eu coloquei chicletes daqueles de bolinha que vem embaladinho individualmente.


O que é essa caixinha gente? Tem coisa mais lindinha? Rosinha com lacinho azul e chocolate dentro, sonho de valsa mesmo.Comprei também na Le Biscuit. 


Amei tanto esse tubinho que quero todos para mim. Alem de liiiindo esses confetes de  dentro são deliciosos. Tecido, fita e cartolina, sim, esse coração foi uma ideia genial da minha amiga, tão simples e fica tão perfeito. Os tubinhos eu comprei numa loja de festa no Salvador Shopping.

É isso gente, até lá vou mostrando todas as outras coisas. Espero estar ajudando quem vai fazer alguma festinha e tem o orçamento curto como eu.

Quero saber o que vocês acharam!



Postado por: Renata Grimaldi





domingo, 15 de abril de 2012

Temperos termogênicos

Olá galerinha,
a dieta continua, firme e forte. Lá se foram 5kg. Para turbinar a minha dieta, segui a dica de alguns nutricionistas e até achei essa matéria ratificando o que eles já tinham me ensinado sobre os temperos termogênicos.
São chamados assim porque aceleram o metabolismo e a queima de gordura. Então meus pratos estão sempre recheados de pimenta, canela, gengibre e semente de mostarda.
As receitas podem ser as mais variadas, mas é necessário que esses temperos estejam no cardápio diariamente, para que tenham efeito significativo.
Aproveitei a pesquisa sobre o assunto e encontrei um cardápio de Paula Del Prete, que pagou pra ver e perdeu 26kg em apenas 3 meses.
Anotem tudo e boa sorte!

Café da manhã
· 2 fatias de pão integral light com 2 colheres (sopa) de queijo cottage
· 1 iogurte light ou zero
· 200 ml de leite de soja zero
Dica da nutricionista: Adicione farinha de semente de linhaça ao iogurte.

Almoço
· 2 colheres (sopa) de arroz integral
· 3 colheres (sopa) de feijão
· 1 omelete preparado com 3 claras, 1 colher (sopa) de margarina light, tomate, cebola, pimentão, alho-poró, cheiro-verde e alho
· 1 prato (sobremesa) de salada com mix de folhas, tomate, pepino e 2 colheres (sopa) de queijo cottage temperado com limão, pimenta e mostarda
· 1 banana assada temperada com canela ou 1 fruta
Dica da nutricionista: Você pode substituir a omelete por um filé de carne bovina magra, frango sem pele ou peixe grelhado, assado ou cozido.

Lanche da tarde
· 1 iogurte light ou zero

Jantar
· 2 colheres (sopa) de arroz integral
· 3 colheres (sopa) de feijão
· 1 omelete preparado com 3 claras, 1 colher (sobremesa) de margarina light, espinafre, cebola, alho-poró, cebola, cheiro-verde, alho e semente de mostarda por cima
· 1 prato (sobremesa) de salada com mix de folhas, tomate, pepino, 2 colheres (sopa) de queijo cottage e 1 gengibre fatiado, temperado com limão, pimenta e mostarda
· 1 banana assada temperada com canela ou 1 fruta
Dica da nutricionista: Para variar, troque a omelete por sopa de ervilha ou adicione uma leguminosa à salada, como feijão- fradinho ou grão-de-bico.

Ceia
· 1 iogurte light zero ou 1 fruta

Essa é a Paula Del Prete, quer conhecer a história dela por ela mesma? Acesse aqui

É sempre importante lembrar que não existe milagre. Reeducação alimentar, aliada à prática de atividades físicas são necessárias, para tornar a dieta um prazer, e não uma rotina de tortura e que logo será abandonada.


Postado por Juliana Grimaldi

terça-feira, 10 de abril de 2012

Boca marcada

Vermelho, vinho, marrom e roxo. Essas são as cores que vão fazer sucesso no inverno e dominar os lábios de quem adora estar na moda.
Para contrastar, a make pede pele natural feita com base, pó iluminador e blush coral, estilo "boca tudo, olho nada".
A textura vai depender do que combina mais com seu estilo. Mate e brilhante estão em alta, mas não esqueça que o gloss dá volume aos lábios.

Expressando a minha humilde opinião de consumidora e apaixonada por makes, eu adoro um olho marcado, mesmo com a boca vermelha. Gosto de passar lápis na pálpebra inferior e um delineador bem fininho na linha dos cílios superiores. Além disso, sempre capricho no rímel porque não tenho muitos cílios.


Nessa primeira make, o roxo ficou perfeito com o olho esfumaçado marrom, bem de leve. E da Diva Alice Salazar, nem comento, né? Além de fã, realmente acho o trabalho dela fantástico! E reparem que o olho também está esfumaçado com marrom e a boca num tom vermelho marcante. As duas com o blush coral. Eu adoro blush coral!


Mas minha paixão MESMO são os batons na cor marrom. Sempre tive vários tons. Acho que combinam com meu tom de pele, tom do cabelo, principalmente quando dou mechas mais claras. E o blush coral, bem fraquinho, porque essa modelo é bem branquinha. Mas vou fazer uma make com batom marrom, blush coral, olhos delineados e pó iluminador pra vocês analisarem. Eu gosto da combinação, principalmente no inverno.
E então meninas, qual cor é a preferida para pintar os lábios de vocês?
Qual dessas makes combinam mais com o estilo de vocês?
Beijocas

Postado por Juliana Grimaldi

segunda-feira, 9 de abril de 2012

Look do dia!

Apareceu a margarida!

E aí gatinhas, hoje tem um look que eu adorei usar. Super confortável, e com uma peça que eu pouco uso que é a legging.



Essa camisa eu comprei e amei, já usei ela umas boas vezes. Esse colar é puro amor também, batom vermelho para não perder o costume e pronto.


Camisa: C&A
Legging: Lupo
Sapato: Riachuelo
Colar: Carol Oliwe
Bolsa: Presente

E então, o que vocês acharam? 





Postado por: Renata Grimaldi

quarta-feira, 4 de abril de 2012

Nosso primeiro sorteio!

Olá pessoal,
finalmente chegou o dia!
Estou tão ansiosa quanto vocês para esse que é o nosso primeiro sorteio. Primeiro de muitos, diga-se de passagem.
O que vocês acham de organizar o guarda-roupa com uma consultora de imagem? E o que me dizem de aprender como usar suas peças de roupa a seu favor com uma personal stylist?
Chique, hein???
E como a gente só gosta do que é muito bom, contamos com a Juliana Drummond, para esse super sorteio.
Pra quem ainda não conhece, Ju Drummond tem um site especializado em Consultoria de Imagem, entre outros feitos.
Foi a primeira a realizar um Workshop de Acessórios aqui em Salvador, além de nos brindar sempre com excelentes dicas. Confere aqui!
Pra quem já acompanha nosso blog, viu que de vez em quando a Ju aparece por aqui nos atualizando sobre o mundo da moda, de um modo geral.
Mas, vamos ao que interessa!
Sorteio de 3h de consultoria de Personal Stylist com Ju Drummond.

Para participar siga as instruções:
Você deve seguir o nosso blog;
Curtir a nossa funpage, clicando aqui
Curtir a funpage da Ju Drummond, clicando aqui
E preencha o formulário abaixo, corretamente.
Simples assim!
O sorteio começa hoje e vai até o dia 20 de Abril de 2012
Anunciaremos a ganhadora aqui e aguardaremos contato por 48h. Atenção: não entraremos em contato, pra saber se você ganhou, visite o blog.
Se quiser acompanhar as novidades instantaneamente, siga também nosso perfil no Twitter: @caentrenos_blog
Postado por Juliana Grimaldi

domingo, 1 de abril de 2012

Look do dia

Sexta-feira é, sem dúvidas, o dia mais esperado da semana. Sair com os amigos e relaxar do stress da semana é a melhor parte.
Dia 24 fui encontrar com alguns amigos e o amor, num mexicano novo na Paulo VI e resolvi usar um look xadrez. 
Para meu espanto e alegria, lá no barzinho pude ver alguns rapazes vestidos de camisa xadrez também, finalmente as pessoas entenderam que, embora o São João traga essa marca, vestir xadrez em outras épocas do ano é tão interessante e bonito quanto.
Eu, particularmente, adoro. 
Nesse look, resolvi usar cores mais suaves, combinando um body rosê, calça jeans azul marinho e camisaria xadrez em tons marrom, amarelo e branco. Trazendo mais para as cores da nova estação.
O resultado vocês conferem aqui:
O look me deixou a vontade, que é algo que prezo muito.
E então, vocês também gostam de usar xadrez?

Body: Eli Modas
Camisaria: Mel
Calça: Sozuki
Bolsa: Linda Maria
Acessórios: Carol Oliwe
Sandália: Dani Alves

Próximo post conto a vocês uma descoberta deliciosa que fiz essa semana e, finalmente, nosso primeiro sorteio, fiquem ligadinhas, vocês vão amar! 

Postado por Juliana Grimaldi