Paginas

segunda-feira, 30 de julho de 2012

Cintura fininha!

Oi pessoal,
hoje as dicas são excelentes, afinal, que mulher não sonha com uma cinturinha fina???
Eu sonho! E estou buscando fortemente! rs. Por isso, vim dividir com vocês meus achados. E olha, posso confirmar algumas das dicas que já fiz: o resultado é imediato!
O importante é sempre conciliar exercícios que estejam de acordo com a condição física do praticante, assim como uma alimentação equilibrada.
Anota tudo!
1) Trabalhe os músculos abdominais. Parece óbvio, mas muita gente acredita que fazer os exercícios abdominais, não ajuda no emagrecimento e redução de medidas, mas ajuda sim. Através do esforço muscular, queimamos gordura e, consequentemente, diminuímos medidas.
Os músculos abdominais oblíquos são peças-chave para uma cintura fina.
2) Combine exercícios com o bambolê. O bambolê é um exercício aeróbico que proporciona o fortalecimento muscular da região da cintura e gera um grande gasto calórico, ajudando no processo de emagrecimento.
3) Faça aulas de boxe. Esse esporte proporciona um alto gasto calórico e exige que o abdome fique contraído durante todos os momentos da aula, fortalecendo a musculatura e afinando a cintura. O boxe também conta com um aquecimento muito puxado que dá um condicionamento físico completo.
4) Consuma mais azeite. A ingestão diária de azeite, evita o acúmulo de gordura na região da cintura. Mas deve ser utilizado numa dieta balanceada e em quantidade moderada.
5) Invista nos chás digestivos. Algumas plantas podem auxiliar no funcionamento dos intestinos, contribuindo para manter a cintura fininha.
6) Gel redutor. Eles ajudam a impedir na formação de gordura em áreas localizadas também, mas devem ser utilizados como um "plus" às atividades físicas e boa alimentação.
7) Massagem modeladora. Agora vou puxar a brasa pra minha sardinha. As fisioterapias dermato-funcionais têm se mostrado cada dia mais efetiva. Eu, se fosse você, experimentava!!! Mas, vale ressaltar que massagem modeladora NÃO É DRENAGEM LINFÁTICA. A modeladora SIM, ajuda a perder medidas com mais eficácia. A Drenagem, pelo próprio nome, ajuda a drenar os líquidos excedentes, o que pode, OU NÃO, ocasionar em diminuição de medidas.
Aí, vale um alerta de quem entende do assunto: cuidado com essas empresas que divulgam tratamentos estéticos em sites de compras coletivas.
O Conselho Federal de Fisioterapia já proibiu, mas algumas clínicas estão ignorando essa condição. Mas, a grande maioria, vendem gato por lebre. Prometem um tratamento que, pelo valor e tempo que disponibilizam, jamais poderiam ser feitos de maneira adequada. Farei um post mais esclarecedor sobre o assunto, prometo!
Abram o olho, hein?!
No mais, aproveitem as dicas e me contem os resultados!

Postado por Juliana Grimaldi.

sexta-feira, 27 de julho de 2012

Hoje eu queria sair assim - Especial!

Com um dia de atraso, venho eu prestar a minha homenagem às nossas queridas mães com açúcar. Tem coisa mais delícia que avó gente? Eu tenho sorte de ainda ter as duas vivas e morar com uma delas! Amo muitooo!

Então, o meu hoje eu queria sair assim é especial!










Quando eu crescer...


quarta-feira, 25 de julho de 2012

Drible a ansiedade!

Estava passeando pela Internet e comecei a perceber um movimento padrão entre meus amigos e conhecidos das redes sociais.
Muita gente postando situações em que a ansiedade toma conta. Os motivos são os mais variados: trabalho, faculdade, cursos, namoros...
Por esse motivo, tratei de compactar aqui algumas dicas pra driblar esse sentimento que tem perseguido os moradores do século 21: TODOS NÓS! hehehe
Anota tudo!
- Vários estudos comprovaram que as pessoas recuperam melhor do stress quando em contato com a natureza.
- Mesmo se estiver achando a vida sem graça, esforce-se para rir. Quando sorrimos ou gargalhamos, aumentamos a produção de endorfinas, que são substâncias químicas com poder analgésico e que dão a sensação de bem-estar físico.
- Pesquisas científicas comprovam que respirar profundamente, relaxar o corpo e esvaziar a mente desacelera os batimentos cardíacos, reduz a pressão arterial e ajuda a combater o estresse, a angústia e os distúrbios psicossomáticos”, portanto, ficar sozinho não deve ser encarado como um problema. Aproveite pra cuidar mais de você.
- RELAXE! Quando você cria um roteiro para o seu dia e algo não sai como você gostaria, gera uma sensação de frustração, que logo traz a ansiedade à tona. Evite e aceite que imprevistos acontecem.
- Tenha e cultive amizades. Os amigos podem ser considerados forças vitais. Com os amigos nos divertimos, desabafamos, avaliamos nossas atitudes, pedimos conselhos, ou seja, dividimos nossas angústias, dificuldades e prazeres. Seja e tenha bons amigos.
Outra dica é conviver mais com pessoas animadas e menos com os rabugentos de plantão. Já pensou que mau humor pega?
Como mostra bem a foto, eu sigo bem à risca essa última dica. Divido meus dias com os amigos, me divirto muito e, escolho sempre as pessoas mais animadas (como eu), pra levantar sempre o astral.
Gostaram das dicas? E o que vocês fazem pra eliminar a ansiedade e o stress do dia-a-dia?

Postado por Juliana Grimaldi

terça-feira, 24 de julho de 2012

Preta Gil para C&A!

Olá lindas,

Desapareci mesmo, mas não estou me aguentando de tanto trabalho! É um motivo justo né? Pois então.

Semana passada fui toda alegre ver as peças da Pretinha (no estilo Chayzinha) para a C&A. Fui na loja do Iguatemi, e deixa eu falar? Não gostei. Não da coleção, tem peças legais sim, mas foi totalmente diferente das outras coleções que arrumavam um canto só para as peças e tinha uma decoração toda legal, enfim, muita falta de cuidado.

Fui louca atrás dos blazers e adivinhem...não tinha! Gente, eu fui no dia que chegou às lojas e não foi porque acabou, foi simplesmente porque não tinha chegado naquela loja, como pode isso? Mas não desanimei e continuei procurando peças legais.

Como estou em época de economia, procurava peças coringas e amei as minhas escolhidas:


Não dá para ver na linda foto de provador, mas a saia é de renda e já imaginei ela em vááários looks. Também gostei dos preços.

E vocês, o que acharam do look? E da coleção?


Beijo!

segunda-feira, 23 de julho de 2012

Look do dia

Começamos a semana com mais um look.
Como vocês sabem, fiz uma viagem rápida pra Recife e participei de uma festa de Reveillon ansioso.
Pois é, o pessoal de Recife anda meio sem pauta para as festas e inventaram esse tema. Ao menos, a festa bombou de gente linda, era Open Bar e valeu a pena cada minuto.
Sou soteropolitana apaixonada pela minha cidade, mas nunca tinha ido ao show da banda Cheiro de Amor por aqui. Nessa festa eles tocaram e Aline Rosa deu um show, literalmente. Foram 4 horas, sem parar, de um repertório selecionadíssimo.
Adorei!!!
Mas, vamos ao look desse reveillon fora de época. rs
Meu look:
Vestido - Sensé Melange (Sandra Magalhães)
Sandália rasteira - Comparatto
Bolsa -  H&M
Bijoux - Carol Oliwe
Fiz um look meio soteropolitano. Não vou negar que queria mostrar minhas raízes em uma cidade diferente. Aquela coisa mais despojada do baiano, bem diferente do comportamento recifense num show de axé. O que tinha de meninas numa super produção e saltos altíssimos...tive pena dos pés e, como boa fisio que sou, da coluna!!!!! 
Mas, não fui sozinha pra essa empreitada. Levei junto (na verdade, fui levada...) a recifense mais soteropolitana que eu conheço, minha amiga Camila Lima.
Olha só o look TUDO A VER dela! (Lembrem-se, a festa era dress code: Reveillon).

Look Camila:
Vestido - Richard's 
Sandália rasteira - (não lembra!)
Bolsa - presente do Canadá
Bijoux - MCH Carminha 
Do meu look, o que eu mais gostei foi da make. Não consegui fazer o tutorial, mas segue aí uma foto do super olho preto, que aprendi a fazer e não paro mais!!! 
E então, gostaram dos looks?
Beijocas

Postado por Juliana Grimaldi

quinta-feira, 19 de julho de 2012

Nova parceira!

Olá amores,
hoje o post é sobre uma novidade maravilhosa!
Nossa nova parceira é conhecida de vocês pela qualidade das peças e o super bom gosto. Agora, vocês podem conferir novidades da Ana Bela semi jóias aqui também.
A nova coleção leva o nome de Harmonia. E esse é um tema bastante comentado em qualquer site ou blog que ame a moda.
Harmonia é necessário sempre, pra compor um look moderno e que tenha a nossa cara!
O cordão grego é o carro-chefe da coleção. Nem precisa dizer porquê, né? Lindo, delicado, uma peça necessária em qualquer look.
Confira algumas outras peças da coleção:




Então, conheçam a nova coleção da Ana Bela semi jóias e curta nossas novidades em nossa fanpage.
E já sabe, né?! Use nosso código e ganhe descontos!!!!
Beijocas

Postado por Juliana Grimaldi.

quinta-feira, 12 de julho de 2012

Atitudes para ajudar no emagrecimento. Post 2


E aí, pessoal,
as dicas foram ótimas, não é?
Estou colocando ao máximo cada uma em prática.
Segue então, a continuação do post.

6 – Não se dê desculpas. - Como resistir ao bombom ou ao doce que está na gaveta do escritório ou na despensa da cozinha? É quase impossível! Por isso, antes de plantar a sua própria armadilha, pense muito bem o porquê de deixar tão facilmente disponíveis esses alimentos tentadores. Você realmente quer emagrecer? Se sim, comece a oferecer esses alimentos para os seus amigos, livre-se deles. Evidentemente, você poderá comer um bombom, mas esporadicamente e não todos os dias.
7 – Se cair, levante. - Pessoas magras também exageram na alimentação. Elas não ganham peso porque logo em seguida retomam uma alimentação equilibrada em calorias. Se você exagerar, não faça disso o estopim para jogar o seu objetivo para o alto! No momento seguinte, retome a dieta e não faça uma restrição exagerada por conta disso como, por exemplo, dietas desintoxicantes, à base de sucos ou de sopas.
8 – Prepare-se para experimentar. - Em vez de pensar no que você não poderá comer, pense no que você poderá! Novos sabores, texturas e muitos novos alimentos que não fazem parte da sua rotina alimentar poderão ser provados. O seu paladar será estimulado, testado e você terá novos alimentos para variar as suas refeições.   
9 – Se informe. - Quanto mais informações você tiver sobre alimentação saudável mais saberá diferenciar o que é correto ou não para o seu emagrecimento e para a sua saúde. Evite promessas de um rápido emagrecimento. Se a promessa é de eliminar mais do que 1 quilo por semana, cuidado! A sua saúde e autoestima estão em jogo.
10 – Siga em frente. - Mantenha sempre em mente as boas atitudes que não farão você desistir do seu objetivo final. Quanto mais certeza tiver de que está colhendo os resultados esperados, mais estimulado ficará para manter uma boa qualidade de vida e de peso por um longo período.
A lição já sabemos. Agora é só ir à luta e entrar pra vencer! 
Vou contando a vocês meus avanços e quero saber como vocês estão indo também.
Beijocas

Postado por Juliana Grimaldi.

quarta-feira, 11 de julho de 2012

Atitudes para ajudar no emagrecimento!

Olá pessoal,
esse post é um estímulo pra todos! Inclusive, pra mim.
Nessa "luta" á favor (nunca contra. rs) da balança, tenho certeza que muitos vão se identificar.
Além do mais, saúde é bom e a gente adora, não é verdade!
O emagrecimento é, apenas, uma consequência. Muito boa, por sinal.
Por isso, anota aí essas dicas e sucesso!
1 - Pense a longo prazo. - Não importa a quantidade de peso que deseja emagrecer, você deve pensar em uma eliminação de peso gradual. Trabalhe com a perda de meio a um quilo por semana.
2 - Tenha atitudes positivas. - Pensamento positivo atrai atitudes corretas e estimulantes. Por isso, nada de desânimo ou de pensar que você não consegue ou que o mundo conspira contra o seu objetivo. Tudo na vida exige uma postura firme e determinação. 
3 - Foco na meta de peso. - A sua atenção deve estar focada no objetivo de peso e não nos alimentos que você pode comer ou deve evitar. A boa escolha alimentar será consequência.
4 - Fuja do estresse e da ansiedade. - Corte o mal pela raiz. Nenhum alimento por mais doce que ele seja será capaz de dar o fim no estresse e na ansiedade. Quando perceber que irá descontar nos alimentos todo o peso da rotina do dia, desvie a sua atenção daquele alimento que faz a luz vermelha da dieta piscar. Assistir a um bom filme, caminhar pelo bairro, ler um livro, ouvir música colocam o pensamento bem longe da alimentação.
5 - Assuma a responsabilidade. - Se você opta por dietas da moda ou altamente restritas, as chances de conseguir o que deseja e, principalmente, manter o peso, são mínimas. Assuma que a mudança na alimentação deve ser para a vida e não para a próxima festa ou encontro social. Não terceirize a vitória e o seu sucesso. Você somente irá conseguir se responsabilizando pelas suas atitudes. 

Esse post tem continuação, amanhã posto mais 5 dicas.
Vamos começar colocando em prática essas primeiras e quero saber como vocês se saíram.
Por enquanto, estou com a dieta parada. Continuo controlando a alimentação, mas me permiti abusar um pouco de guloseimas. Mas, desistir, jamais! rs

Postado por Juliana Grimaldi

segunda-feira, 9 de julho de 2012

Nova tag - Hoje eu queria sair assim!


 Olá lindezas,

Estamos começando uma nova tag aqui no blog. "Hoje eu queria sair assim". E para começar um look bem colorido, porque eu to muuuuuito feliz! E um blazer, gente, eu ainda estou na louca procura por um...


E Esse cochorrinho gente? Muito fofo né? Só n usaria esse sacarpim com meia, vocês usariam?

O que vocês acharam do look?

quinta-feira, 5 de julho de 2012

O batom rosa voltou!

Pois é, meninas,
depois de uma temporada de batons nudes, o rosa voltou!
Confesso que prefiro. Amo rosa! Mas é preciso acertar o tom, hein?
Para ter um efeito mais marcante, use um produto com acabamento mate e passe-o com um pincel. Para um look mais leve, aplique-o com o dedo e finalize com um gloss. Mas se a ideia é chamar toda a atenção para os lábios, aposte na textura glossy, que é uma tendência absoluta!
O pink apareceu forte como tendência nas makes dos desfiles do SPFW Verão 2013, já garanti vários tons e texturas. Gosto mesmo de rosa!
E vocês? Qual tom de rosa mais gostam e qual marca de produtos mais usa?

Postado por Juliana Grimaldi

quarta-feira, 4 de julho de 2012

Post econômico - 1ª parte

Olá liendas,

Passei um tempo louca do pão, querendo comprar tudo o que via pela frente. Maquiagens, roupas, enfim, nada que me levasse adiante. Então quando parei para de fato olhar o que tinha no guarda roupa, percebi que tinham umas peças que eu nunca nem tinha usado e ainda estavam com etiqueta. Então, hora de parar né?
Como estou tentando desesperadamente economizar, já encontrei por onde começar, e a partir de hoje, teremos vários posts com o tema. Tudo o que eu for fazendo vou passando para vocês. Se vocês também tiverem alguma dica, fiquem à vontade para dar pitaco.

Comecei fazendo uma lista de coisas básica que devemos ter em nosso guarda roupa. Pesquisei em vários sites e tive uma ajuda também de Ju Drummond. Assim, tenho uma base do que é realmente importante comprar.

O mais importante é ter roupas que possamos usar bastante e fazermos vários looks diferentes com cada peça. Lembrando que não tem na lista, mas os acessórios são muito importantes para compor uma produção. Eles que vão fazer a diferença.


Então, como viram, eu já tenho quase tudo,  e se vocês olharem bem, eu só não tenho as peças mais clássicas, é muito difícil achar essas peças com um bom caimento para esse meu corpinho. Alguém sabe onde acho?

O que vocês acharam da lista? tem algo a acrescentar?


Beijo!

terça-feira, 3 de julho de 2012

Blogueiras

Olá pessoal,
sumi, mas consegui colocar a vida em ordem (não muito...rs), mas o suficiente pra voltar a ter tempo e me dedicar ao Cá entre nós...
Esse blog é um filho querido, que eu e Renata adoramos curtir e entreter vocês.
Essa semana li uma matéria sobre nós, blogueiras, e como nosso trabalho de divulgação têm sido importante e vantajoso para as empresas que vendem a moda e esses produtos que mexem com a vaidade e a saúde feminina.
O Cá entre nós... veio mesmo com essa proposta de falar um pouco de tudo que faz parte do universo feminino.
Para matar a saudade, trouxe hoje um "look do dia" comigo. Tinha tempo que eu nem tinha tempo de fotografar os meus looks e eu adorei esse.
Época gostosa de final de Junho, resultou então num look bem caracterizado:
Body: Eli Modas
Calça: Handara
Camisa: Linda Maria
Bijoux: Carol Oliwe e Channel
Sapato: Dani Alves
Camisa xadrez e nózinho é muito a cara do São João. Estava indo para uma festa típica, que pedia mesmo à caráter.
Queria ter feito um tutorial da make que foi simples, mas adorei. Não dá pra ver direito o mix de cores que fiz na sombra, mas prometo que farei uns vídeos nessas férias.
Estamos preparando surpresinhas pra vocês, aguardem novidades nos próximos posts e não esqueçam de acompanhar tudo na nossa Fanpage, clica aqui e confere!

Postado por Juliana Grimaldi