Paginas

terça-feira, 10 de abril de 2012

Boca marcada

Vermelho, vinho, marrom e roxo. Essas são as cores que vão fazer sucesso no inverno e dominar os lábios de quem adora estar na moda.
Para contrastar, a make pede pele natural feita com base, pó iluminador e blush coral, estilo "boca tudo, olho nada".
A textura vai depender do que combina mais com seu estilo. Mate e brilhante estão em alta, mas não esqueça que o gloss dá volume aos lábios.

Expressando a minha humilde opinião de consumidora e apaixonada por makes, eu adoro um olho marcado, mesmo com a boca vermelha. Gosto de passar lápis na pálpebra inferior e um delineador bem fininho na linha dos cílios superiores. Além disso, sempre capricho no rímel porque não tenho muitos cílios.


Nessa primeira make, o roxo ficou perfeito com o olho esfumaçado marrom, bem de leve. E da Diva Alice Salazar, nem comento, né? Além de fã, realmente acho o trabalho dela fantástico! E reparem que o olho também está esfumaçado com marrom e a boca num tom vermelho marcante. As duas com o blush coral. Eu adoro blush coral!


Mas minha paixão MESMO são os batons na cor marrom. Sempre tive vários tons. Acho que combinam com meu tom de pele, tom do cabelo, principalmente quando dou mechas mais claras. E o blush coral, bem fraquinho, porque essa modelo é bem branquinha. Mas vou fazer uma make com batom marrom, blush coral, olhos delineados e pó iluminador pra vocês analisarem. Eu gosto da combinação, principalmente no inverno.
E então meninas, qual cor é a preferida para pintar os lábios de vocês?
Qual dessas makes combinam mais com o estilo de vocês?
Beijocas

Postado por Juliana Grimaldi

3 comentários:

  1. Esses tons estão com tudo mesmo, mas amo o vermelho meninas,e acho que vou tentar o vinho, acho super chique!!! Beijos, lindo post

    ResponderExcluir
  2. Oi Jú, já tinha ouvido falar de você, acho que foi Adriana da Maddá! Fico feliz que tenha gostado do Blog daLullu!! Já dei uma olhada no seu e desde o primeiro momento percebi como ele é especial! Adorei!!! Vou visitar sempre!!!
    Obrigada pelo comentário e pela visita!
    Grande beijo,
    Nathalia
    Blog daLullu
    www.blogdalullu.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adoro vermelho e vinho, acho super elegante.

    A Ana Bela Semi Jóias vai fazer o evento Blogueiras VIP, enviamos o convite pra você, para o email do blog, espero que você possa ir, vai ser uma tarde super divertida.
    Bjs

    www.mademoisellebahia.blogspot.com

    ResponderExcluir