Paginas

sábado, 28 de janeiro de 2012

É bom, e eu gosto!

Olá bonitas,

Segundo post e eu não aguentei segurar muito, vim trazer uma dica para vocês.

Há um mês mais ou menos recebi o condicionador intensivo diário da Dove e adivinhem...AMEI!Tenho usado sempre que lavo os cabelos. É o típico produto bom e barato que não dá para deixar de ter.

E o melhor é que ele é super prático, 3 minutinhos no banho e pronto. Cabelos lindos e suuuper macios.

Depois de tanto amor, passeando pelo mercado, eis que vejo o irmão rico dele: o condicionador com óleo de Argan. Comprei para testar e pensem num amor maior ainda? Gente, eu usei uma vez e meu cabelo ficou  ótimo!
O cheiro dele também é uma delícia e naquele mesmo esquema rapidinho e prático! Enfim, o clima aqui é de pura paixão...


Então, vocês já usaram algum deles? Gostaram? Deixem a opinião de vocês!

Beijo!



Postado por: Renata Grimaldi







2 comentários: