Paginas

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Sem olheiras...

Assunto recorrente entre nossas leitoras, trouxe hoje dicas do maquiador Sandro Borges, para acabar de vez com esse probleminha nas makes.
Antes de qualquer coisa, é preciso limpar e tonificar a pele. Depois, escolha um corretivo que se adeque ao tom de sua pele, ou você pode escolher também os corretivos de cor amarelo ou verde, que quebram o tom da olheira.







Ao passar o corretivo, ao invés dos movimentos de vai e vem, aplique dando leve batidinhas. Isso dá um efeito mais natural e aumenta a durabilidade.




Em seguida, passe a base no rosto todo e mescle o produto com o corretivo na área dos olhos, misturando bem, pra evitar aquela máscara na área dos olhos, fazendo um degradê de tons.
Para finalizar, aplique um pó da mesma cor da sua pele, bem abaixo dos olhos. O pó vai absorver a oleosidade do corretivo, evitando aquele aspecto enrugadinho, que evidencia as linhas de expressão.
E depois desse preparo, esqueça a ideia de que quem tem olheiras não pode usar cores escuras na área dos olhos. Pode e deve. Desde que você faça tudo certinho e iguale a cor da área dos olhos com o seu tom de pele natural do rosto.

E então, é só usar e abusar das cores, e a estação do sol pede mesmo cores vibrantes e alegres.
Gostaram? Conte-nos o resultado!
Beijocas

Postado por Juliana Grimaldi

Nenhum comentário:

Postar um comentário