Paginas

quinta-feira, 19 de abril de 2012

Roupas a seu favor

E ai pessoal?!
Hoje estava passeando em alguns sites e vi essa matéria que vou dividir com vocês. Como usar roupas para dar volume aos seios, quadris e pernas. 
Se você acha que falta volume em alguma dessas áreas, vamos aprender a realçá-los usando apenas peças de roupas.
Seios pequenos
As meninas de seios pequenos devem ter em mente que a intenção é dar volume na área. Então, qualquer blusa com franzidos, babados e com detalhes em rendas ou paetês vão te ajudar na hora de dar mais destaque ao busto. Mas não se esqueça do decote: quem tem pouco seio deve evitar decotes profundos, já que eles deixam o “problema” ainda mais evidente.
Invista também em cores vibrantes, cores claras e modelagens mais ajustadas.
Nos acessórios, opte por lenços e colares exagerados, em camadas e bem coloridos.
Pernas finas
Se o seu problema são as pernas finas, saiba que isso talvez seja uma grande qualidade. As moças com esse tipo de pernas podem usar quase tudo. As únicas peças que devem ficar fora do armário são as muito ajustadas ao corpo porque elas realçam ainda mais o incomodo.
O comprimento midi favorece muito esse tipo de corpo, além das calças flare, com a boca mais larga, as de comprimento cropped ou dobradinhas na barra e estampadas. A regra é a mesma das meninas de seios pequenos: dar volume na área. Assim, saias e vestidos devem ser um pouquinho mais amplos e soltinhos do corpo.
Meias-calças coloridas e estampadas e botas com detalhes que chamem atenção vão desviar o foco das pernas finas e ajudar a dar volume.
Bumbum pequeno
Para aquelas que sofrem da falta de bumbum, as dicas são basicamente as mesmas das meninas de pernas finas. Na hora de comprar uma calça, prefira aquelas com bolsos e até mesmo bordados ou detalhes diferentes neles
Os vestidos também devem ter mais volume nessa região.
Estampas também são bastante bem-vindas assim como os cintos grandes e com muitos detalhes. Mas não se esqueça de montar um look mais sóbrio caso escolha um acessório que chame muita atenção.

Adorei as dicas, e vocês meninas?
Beijocas

Postado por Juliana Grimaldi

3 comentários:

  1. Pois é, eu vi a matéria, são realmente boas dicas! Todas nós devemos saber de cor! Bjos

    http://babadofashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Show de comentário! muito legal,
    Bjs da Ana
    www.ananosalto.blogspot.com

    ResponderExcluir