Paginas

quarta-feira, 4 de julho de 2012

Post econômico - 1ª parte

Olá liendas,

Passei um tempo louca do pão, querendo comprar tudo o que via pela frente. Maquiagens, roupas, enfim, nada que me levasse adiante. Então quando parei para de fato olhar o que tinha no guarda roupa, percebi que tinham umas peças que eu nunca nem tinha usado e ainda estavam com etiqueta. Então, hora de parar né?
Como estou tentando desesperadamente economizar, já encontrei por onde começar, e a partir de hoje, teremos vários posts com o tema. Tudo o que eu for fazendo vou passando para vocês. Se vocês também tiverem alguma dica, fiquem à vontade para dar pitaco.

Comecei fazendo uma lista de coisas básica que devemos ter em nosso guarda roupa. Pesquisei em vários sites e tive uma ajuda também de Ju Drummond. Assim, tenho uma base do que é realmente importante comprar.

O mais importante é ter roupas que possamos usar bastante e fazermos vários looks diferentes com cada peça. Lembrando que não tem na lista, mas os acessórios são muito importantes para compor uma produção. Eles que vão fazer a diferença.


Então, como viram, eu já tenho quase tudo,  e se vocês olharem bem, eu só não tenho as peças mais clássicas, é muito difícil achar essas peças com um bom caimento para esse meu corpinho. Alguém sabe onde acho?

O que vocês acharam da lista? tem algo a acrescentar?


Beijo!

3 comentários:

  1. Blazer é meu sonho de consumo!!! Sou louquissima por um haha não tenho quase nada da lista :( mas pretendo completá-la logo.
    Acho saias altas também importantes, dá pra compor bem com as camisas básicas e sobrepor boleros/coletes/blazers.
    Beijoo

    www.sheidebora.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. tambem tenho que economizar, mas nao to conseguindo parar de gastar!
    da listinha o que me falta urgente é uma boa calça jeans! não tenho paciencia pra procurar, sempre que vou destinada a comprar, experimento 1000 e nenhuma fica legal =/
    eu comprei um blazer recentemente na Renner! la tem uns legais!

    =*

    ResponderExcluir
  3. Adorei o post! Eu tenho uma boa parte dessa listinha ai, amo blazer, se pudesse não vivia sem hahahahah
    Beijoca

    ResponderExcluir