Paginas

domingo, 14 de outubro de 2012

Look Claudia Leitte

Minha gente,
o que foi esse look de Claudia Leitte hoje, no último dia de audições do programa global The Voice Brasil?!
Fiquei chocada e apaixonadaaaa!!!
Muito fashion, linda, provocante sem qualquer vulgaridade.
Gostei tanto que vim dividir com vocês!
Quero tuuudo! Principalmente essa cor do batom fosco. O que é isso, gente?! Fechação puraaa!
Quem souber onde eu encontro uma cor igual, me indiquem, por favoooor!!!!
Beijocas

Postado por Juliana Grimaldi

3 comentários:

  1. Arrasou na montagem do post! Parabéns Ju, você é mais linda que o dia! :D

    ResponderExcluir
  2. Esse batom dela é da coleção que ela vai lançar, tanto o batom quanto o esmalte.
    Gostei do look dela, mas preferiria se fosse tipo um vestido, essa saia não me agrada muito. Beijos

    www.little-experiments.blogspot.com

    ResponderExcluir