Paginas

segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Hoje eu queria sair assim

Que a Fluvia Lacerda é linda, ninguém discorda.
E, pra completar, ela é dona dos modelitos de roupas que eu mais curto. Melhor ainda, é que seguimos um padrão de estereótipo muito parecido também.
Hoje estava bisbilhotando a page dela no face e encontrei esse look que estou in love.
Confere aqui:
Estourada! Maravilhosa! Fashion! Ai como eu queria me vestir assim!!! Hoje, amanhã, sempre! hehehehe
É um modelo que valorizou tudo, inclusive, o verão de Salvador.
A Fluvia está lançando sua própria grife Plus Size. Como consumidora, não tenho dúvidas de que vai saber direitinho o que nós, que usamos acima de 44, queremos e gostamos.
Cada dia que passa a ideia do corpo perfeito está sendo reformulada. Corpo perfeito mesmo é aquele que está saudável e feliz. Concordam?
Beijocas

Postado por Juliana Grimaldi

2 comentários:

  1. Que look lindo, valorizou muito.
    Bjs

    www.mademoisellebahia.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei, arrasou!

    www.maribelezapura.com
    Loja: www.shopbelezaonline.loja2.com.br

    ResponderExcluir