Paginas

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Penteados para o carnaval

Olá meus amores,
estou tooooda trabalhada na folia!
Vai começar O MELHOR CARNAVAL DO PLANETAAA!! hahahahaha
Vocês também adoram essa festa?!
Como boa blogueira que sou, vim dividir com vocês algumas sugestões para a folia de Salvador.
Tá muitooo quente, por esse motivo, eu não sei se terei forças pra encarar o cabelo solto, embora quase não faça penteados nos meus cabelos, pois gosto deles sempre soltos.
Vocês assistem Salve Jorge?! Não faz muito tempo vi um penteado da Giovana Antonelli, a delegada Helô e me apaixonei. Pensei que seria uma boa ideia fazer o mesmo penteado e, qual não foi a minha surpresa que o site da Globo.com disponibilizou o modo como fazê-lo.
Vem comigo aprender!

Passo 1 - Comece fazendo uma escova no cabelo, não muito lisa, e depois faça um rabo de cavalo alto - confira a altura na foto.
Passo 2 - Para dar mais comprimento, use um aplique um pouco maior que o rabo de cavalo. Para colocá-lo, use mechas do aplique e vá prendendo em volta do rabo com grampo de cabelo.
Passo 3 - Para finalizar o rabo, pegue uma mecha do cabelo e enrole em volta do elástico e prenda com um grampo.
Passo 4 - Para tirar o frizz, use um spray fixador. Inicie a trança de escama de peixe pegando três mechas finas e comece a trançar.
Passo 5 - Divida o rabo em duas partes. Em seguida, separe uma pequena mecha de um dos lados e junte-a à mecha grande do outro lado, e vice-versa. É importante apertar um pouco o penteado depois de cada movimento, para que o resultado fique mais firme.
Passo 6 - Trance uma mecha sobre a outra, até que todo o cabelo esteja preso. Prenda a ponta com um elástico de silicone e pronto! Você está linda para arrasar!
Eu fiquei fã do penteado e não pareceu tão trabalhoso. Prometo: vou tentar e, caso consiga, mostro aqui pra vocês! hahahahahaha
Não garanto por motivos de: se normalmente já sou acelerada, imaginem na semana do carnaval?! Estou animada demaaaaaaaais! 
Beijocas
Juliana Grimaldi

Nenhum comentário:

Postar um comentário