Paginas

terça-feira, 26 de março de 2013

Segredos de beleza

Olá galerinha,
trouxe pra vocês uns segredinhos das artistas mais diversas. Vamos aprender com elas???

Carolina Dieckmann: “Eu não faço muita coisa. Gosto de uma pele bem natural, de ir à praia e de pegar sol. E quando eu quero reproduzir este look, aplico um bronzer.”













Thaila Ayala: “Sempre estou com o olho esfumado marrom. É uma das únicas maquiagens que eu sei fazer. Quando vou à praia, sempre entre dez da manhã e uma da tarde, não abro mão do protetor solar. Outro truque bacana e refrescante é borrifar água termal no rosto. E quando acordo com o cabelo ruim, invisto em um rabo de cavalo.”




Didi Wagner: “Apesar de fazer reflexo nos cabelos há 20 anos, não é algo que eu indicaria. A química danifica o cabelo. Para compensar, eu invisto pesado em hidratação. Se os fios não estiverem num bom dia, resolvo a questão com um rabo de cavalo, que fica bem em mim. No olho, gosto de esfumaçar uma sombra marrom ou cinza.”

Mariana Rios: “Eu gosto de me cuidar. Tomo conta de todas as partes do meu corpo. Mas não dispenso uma boa base e um olho preto esfumado. Quando o cabelo sai do controle, faço um coque.”














Karlie Kloss: "Sempre lavo muito bem o rosto para retirar a maquiagem. É muita poluição"









Ana Beatriz Barros: “Além de dormir bastante e usar muito protetor solar, sempre aplico o creme facial Sublimage, com pó de ouro. Ele é anti-idade.”













Cris Viana: "Sempre digo que hidratação é o segredo do meu look. Quando os produtos convencionais não dão jeito, entro com o abacate. Uma receita caseira da vovó que faz renascer os meus cabelos."













Leona Cavalli: "Por conta do meu trabalho, tenho que estar sempre me cuidando. Invisto em pilates e ioga. Um outro truque é destacar os olhos com delineador e a boca."











E vocês?! O que fazem pra cuidar da pele, cabelos, corpo?
Contem seus segredos!!!!
Beijocas
Juliana Grimaldi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário