Paginas

quarta-feira, 25 de abril de 2012

Novidades!

Olá leitores,
tenho duas novidades pra compartilhar com vocês.
A primeira já dei a dica no meu face e no face do blog. Quem ainda não curtiu a nossa page, aproveita e faz isso agora clicando aqui.
Fiz, essa semana, no salão Zane Beleza e Cia, aqui no Boulevard do Itaigara, um curso de auto-maquiagem que tinha comprado no Groupon, junto com uma escova de óleo de argan.
Nem comento que amei tudo, né? O atendimento foi PERFEITO! O cabelo ficou um luxo e o curso foi maravilhoso! Mas, vamos por partes...primeiro quero falar da escova. Já tinha pesquisado sobre óleo de argan, mas não tinha ideia de como ele hidrata e deixa o cabelo com brilho e maciez. A escova eu fiz há 1 mês e até hoje está como se tivesse saído do salão.
Foi tão boa que vou repetir a dose quando completar 2 meses, sim, porque essa escova não possui qualquer química. Zero formol, zero amônia, zero mesmo!!! Meu cabelo nunca esteve tão macio e com brilho.
E o curso de auto-maquiagem foi muito legal. Contamos com os toques de um dos maquiadores do Zane, praticamente um Bombril de tanta coisa que ele sabe fazer. O Glauco, assim, puro e simples, arrasa demaaaaais! E nos ensinou a fazer olhos baphônicos e simples. Para o dia e noite.
E a minha make ficou assim:
Primeiro utilizamos produtinhos Mary Kay para preparar a pele: esfoliante, tonificante, hidratante e base.
O que dizer do Primer da MK? Não foi á toa que ganhou o prêmio pela revista NOVA.
Depois da base, corretivo amarelo apenas na parte de baixo dos olhos. Pó compacto e os olhos ficaram por conta de Glauco. Pedi a ele que usasse minhas sombras, já que não teria em casa (ainda) todas aquelas variedades de sombras MK.
Ele usou a sombra Areia da Tarauê (em pó) no canto interno e Cinnabar MK (que eu já tenho!! Ueba!), no canto externo. Finalizou com delineador, iluminador e rímel. Todos os produtos MK.
E está aí o resultado!
Como o curso era de auto-maquiagem, ele fez um olho e tínhamos que reproduzir no outro.
A avaliação final de Glauco foi: seu olho ficou melhor do que o meu.
Preciso dizer que me achei???? rs
O meu é o olho direito e o dele o esquerdo. 
E a make segue as dicas para a estação do frio: boca marcada! Usei um tom cereja. O batom da MK tem uma excelente fixação e não deixa a boca brilhosa, nem assume um efeito fosco. Na medida! Amei!
E vocês, o que acharam da make???
A outra novidade que tenho pra vocês é mais um Workshop da Ju Drummond, nossa personal stylist preferida.
O espaço fica ao lado do PitubaVille.
Qualquer informação, enviem um email pra Ju Drummond, ok?
Espero que tenham gostado. As fotos não estão muito boas, pois estou sem a minha máquina, então tirei pela webcam quando cheguei em casa. É triste, mas é verdade!
Beijocas pessoal!

Postado por Juliana Grimaldi

2 comentários:

  1. Que tudo *-* Eu estava com cupom de desconto, mas nem vi essa oferta =/
    O curso deve ter sido um luxo e a escova então, delícia.

    http://belezapuraonline.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Lindona! Amei! Quer treinar na irmãzinha? rs

    ResponderExcluir