Paginas

quarta-feira, 2 de maio de 2012

Look do dia

Oi pessoal,
demoro, mas sempre chego!
A vida não anda nada fácil pra gente. TCC aí, na porta, mais mil outras atividades...mas o importante é que a gente sempre dá um jeitinho de clicar as novidades pra vocês.
Sexta fui comemorar com os amigos uma data especial. Aniversário de uma grande amiga (no amor, porque no tamanho ela é mini-Gabi. rs). Fomos pro B-23 e a noite foi mais que perfeita!
Comecei com a visita de Dani Alves na minha casa, trazendo suas lindas novidades. Preciso dizer que fiz um estrago daqueles?
Mas olha só essa sandália-sapato. Tem como resistir?
Pra combinar, arrematei uma linda carteira em couro. E o preço estava especial! Também ficou difícil deixá-la ir embora. Então, adotei!
Como sou muito discreta, optei por usar umas pulseiras ouro-velho, brincos dourados e anéis dourados também. Nada colorido, porque queria mesmo destacar minha sandália-sapato que entrou no meu coração pra nunca mais sair. Além de linda, o conforto que ela me proporcionou numa super noite dançante, é pra se apaixonar MESMO!!!
E o look completo ficou assim:

Colori meu outono-inverno! E a noite foi excelente, ao som da banda Tarja Preta. Foi massa!
Em breve, mais look do dia pra mostrar pra vocês outro sapato LINDO que entrou pra minha coleção.

Vestido: Maíra Moda
Carteira: Dani Alves
Sandália-sapato: Dani Alves
Acessórios: Pulseiras Carol Oliwe; 
Brincos Mohana;
Anéis ganhei de alguma joalheria. 
E ai, o que acharam?
Beijocas

Postado por Juliana Grimaldi

Um comentário:

  1. linda sandália, linda carteira, lindo vestido!!!
    vc estava super gata! Adorei o look!

    ResponderExcluir