Paginas

quarta-feira, 6 de junho de 2012

Dia dos namorados

Imagino que ao ler o título do post, as apaixonadas (e os apaixonados! Porque não?), abriram o site na esperança de encontrar aqui uma ideia para esse dia especial. Aquele que reacende a chama da paixão e deixa os casais com a criatividade fervendo!!! Ao menos, é isso que espera-se, né? rs
Assumo que pesquisei algumas ideias pra ajudá-los, mas achei tudo muito manjado. Jantar a dois, luz de velas, lingerie nova, uma noite tórrida de sexo...
Bom, não vou comemorar esse dia, visto que estou solteira em Salvador (hehehe), mas isso não diminuiu a minha criatividade. 
Primeiro, acho essencial que você conheça os gostos do seu par. E, nesse dia, vale tudo pra agradar e ser agradada, obviamente.
Quebrar a rotina é uma ideia que jamais vai ficar manjada. Fazer algo novo, num lugar novo, ou de um jeito novo. Como assim??? Ao invés de uma noite sob luz de velas, porque não acordar ao lado do seu par e comemorar o nascer do sol com muito "amor" pra dar???
No lugar das velas, porque não um super café-da-manhã nessas lojas especializadas? (Indico o café-da-manhã da Perini. Coisa linda de Deus!)
E, sendo uma terça, vocês seguem para seus trabalhos e passam (os dois) o dia todo pensando em como foi gostoso acordar juntinho.
Outra coisa possível também, é não comemorar no dia 12. Pega o carro no final de tarde da sexta (15-06) e corre pra linha verde. Existem pousadas excelentes, com bons preços. E não precisa ser hotel 5 estrelas não. Cá entre nós...uma cama é tudo que vocês precisam, concordam??? 
Fica a dica para os casais...
O que não pode faltar, DE JEITO NENHUM, é muito romantismo e muito amor!
Próximo post, vou dar dicas para os solteiros. Mas, já adianto que cortar os pulsos ou odiar os casais apaixonados não resolve o problema! hehehehehe
Seguem aí algumas ideias de presentes que considerei criativas e interessantes, espero que gostem!








Beijocas

Postado por Juliana Grimaldi

Um comentário: