Paginas

sexta-feira, 8 de junho de 2012

Solteiros no dia dos namorados

Como prometido, me empenhei em dar dicas para os solteiros não sofrerem com essa data.
Depois de muita pesquisa, descobri até que foi criado um Dia do Solteiro, 15 de Agosto. Pois é...acabou essa história de sofrer no dia 12 de Junho e aceitar a dura e cruel realidade.
Bom, sendo bem sincera, falando um pouco da minha realidade, eu nunca liguei muito pra essa data. Nem mesmo namorando. O que, diga-se de passagem, compreende grande parte da minha vida. Mas, mesmo as poucas vezes que passei pela data solteira, como esse ano, não me senti diferente, nem coisa do tipo.
Acho massa que as pessoas comemorem! E solidão é mais um estado de espírito do que uma condição. Já me senti sozinha estando com o namorado do lado...enfim!
Mas, para os solteiros que não querem perceber a existência da data, segura ai as dicas.
1) Noite dos SEM Namorados
Onde: Bohemia Music Bar
Endereço: Rua Belo Horizonte, 177 Jardim Brasil - Barra
Horário: 20 horas
Tel.: (71) 3332-5774

2)  Festa Ainda dá tempo III com DJ Mora (SP)
Onde: Clube Lótus
Endereço: Av. Almirante Marques de Leão – Barra
Horário: a partir das 23h
Tel: (71) 3264-6787
http://clubelotus.wordpress.com/
 

3)  Forró dos Solteiros com Tio Barnabé e Renato Fechine
Onde: Happy News
Endereço: Av. Otávio Mangabeira, 2457, Jardins dos Namorados - Pituba
Horário: a partir das 22h
Tel: (71) 3344-0004

http://www.grupohappynews.com.br 

4)  Noite dos Solteiros com Blackmaré e DJ Ausi 
Onde: Foguete Bar
Endereço: Av. Octávio Mangabeira nº 940 - Patamares 
Horário: a partir das 21h
Tel: (71) 3363-5151 
A cidade se preparou para não deixar qualquer solteiro sofrendo, perceberam??? rs
Agora é só escolher a balada, chamar os amigos e cair na gandaia.
Mas se o que você quer mesmo é encontrar a tampa da sua panela, ou, ao menos, dar uns beijinhos e trocar carinhos nessa data, segue a última dica:
Prometo que ajudo anunciando. hheheheehehhe
Beijocas pessoal

Postado por Juliana Grimaldi

Nenhum comentário:

Postar um comentário