Paginas

sexta-feira, 15 de junho de 2012

Os efeitos do Bepantol

E aí pessoal,
hoje estava passeando pelos sites que costumo visitar à procura de novidades para tratamentos de pele e cabelos, e qual não foi a minha surpresa em ver que Bepantol está sendo usado para tratar também os cabelos.

Que ele é um poderoso hidratante, eu já sabia! Mas não conhecia sua versão loção, muito utilizada para hidratar os fios.
Segundo a cosmetóloga Sônia Corazza, esse alto poder de hidratação, deve-se à retenção de água provocada pelo produto, que resulta em maciez e brilho.
A versão em creme pode ser utilizada para hidratar as cutículas e deixar as unhas mais bonitas e saudáveis, é um excelente protetor labial, também pode ser utilizado no corpo como hidratante, principalmente em áreas como cotovelos, calcanhares e joelhos, que costumam ser mais ressecados. Além disso, é um ótimo calmante para as áreas recém-depiladas.
Já a versão líquida, é indicada para hidratar os cabelos, também produzindo um efeito de brilho e maciez.
Até as pessoas com pelo oleosa, como eu, podem usar o Bepantol. O que acontece é que as células que produzem a oleosidade não são as mesmas responsáveis pela hidratação da pele. Por isso temos casos de pessoas com a pele do rosto bastante oleosa, porém, desidratada.
E, diga-se de passagem, é o meu caso.
Pra tornar tudo melhor, ainda existe versão genérica do produto pra quem gosta de economizar.
Melhor do que isso, impossível!
Já providenciei o produto pra mim e, assim que obtiver os resultados, conto pra vocês!
Beijocas
Fonte: Mdemulher

Postado por Juliana Grimaldi

Nenhum comentário:

Postar um comentário