Paginas

domingo, 23 de setembro de 2012

Hoje eu queria sair assim!

Olá amores,
estava aqui procurando uns modelos de vestido bem fashion e que combinasse com meu corpo...como vocês já viram em alguns looks por aqui, tenho a cintura muito mais fina que o quadril. Algo bem desproporcional, e pra completar, estou acima do meu peso.
Mas, contrariando todas as regras, ando bem satisfeita com meu corpo ultimamente. Quero perder uns quilinhos, mas deixou de ser uma prioridade na minha vida.
Além de satisfeita, confesso que estou com tanta coisa mais importante pra pensar ultimamente...
Bom, olha só o modelo que escolhi e que eu quero muuuito sair assim. Hoje, amanhã e sempre!!
Não é lindo?
Valoriza o busto, marca a cintura e solta no comprimento do quadril.
Até a sandália desse look me agradou. Fiquei apaixonada meeesmo! E é um look discreto, como eu gosto.
O que acharam???
Tenho outra novidade pra vocês:
a RG Fotografia e Design, nossa parceira aqui do blog, lançou sua própria revista virtual.
A Tudo Aqui traz muita coisa boa, leitura descontraída e gostosa.
Sei que sou suspeita, mas confere você também e dê sua opinião. É só clicar na imagem:
Espero que gostem!
Beijocas

Postado por Juliana Grimaldi

2 comentários:

  1. ai que lindaaaaaaaaaaaaaaa.
    amei sua escolha eu tbm quero sair assim..
    sucessooo flor..

    Seguindo,ah eu tbm sou de salvador,bjim flor..
    http://emaltamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. oi flor,quero convidar vc a participar do encontro das blogueiras de salvador,ainda estou vendo o dia,pretendo em novembro,no momento estou divulgando as blogueiras de salvador,vc tiver ideia de local,dia,hora,o que fazer,o que levar,meu conte viu..


    Meu nome elziane
    Bjim flor..

    email; elze-16@homail.com
    blog; http://emaltamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir