Paginas

domingo, 9 de setembro de 2012

Make inspirada em Alice Salazar

Olá meninas,
esse final de semana fui a um super casamento e queria uma make que valorizasse meu vestido LINDO, que fiquei completamente apaixonada.
Comecei as pesquisas, como sempre, e fui logo na fonte que mais gosto: Alice Salazar.
Bem verdade que não sou munida das variedades de produtos que ela possui, mas assisto os vídeos e vou tentando adaptar e trazer ao máximo para a minha realidade.
E deu super certo!!!
Pela primeira vez arrisquei uma make com glitter, e fiquei fã!
Já estou ansiosa pro próximo evento. Vamos às fotos da Alice pra comparar?
Essa make da Alice serviu como uma inspiração. Estou muito aquém das técnicas e dos produtos que ela utiliza, mas adorei meu ensaio.
Não usei cílios postiços nem delineador. Mas olha só o meu resultado:
 Agora, foto do look completo:
Vestido: Sozuki
Bolsa: Algaszarra
Sandália: Dinni

Vou ficar devendo a vocês as referências dos acessórios porque foi coisa phyna e eu não tenho mais ideeeia de onde foi que comprei. rs
Espero que tenham gostado! A ideia hoje do post é estimular você, que pensa que não tem jeito pra se maquiar. Com muito treino, a gente consegue! :)
E pra quem quiser conferir o vídeo da make de Alice, clica aqui.
Beijocas

Postado por Juliana Grimaldi


Um comentário:

  1. Essa dica de que não tem jeito super combinou comigo hahahaha e você simplesmente "ARRASOU" amei o vestido!!!!!!!

    ResponderExcluir