Paginas

sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Nó em gravata

Hoje resolvi prestigiar os leitores masculinos desse blog querido e resolvi compartilhar com vocês um novo aprendizado, que, sem dúvida, considero extremamente útil.
Principalmente pra quem trabalha usando essa peça tão LINDA que é a gravata.
Primeiro deixa eu explicar pra vocês por que resolvi aprender a fazer um nó em gravata: Meu pai comprou uma gravata e não pediu, como de costume, ao vendedor pra fazer o bendito nó. Quando resolveu usá-la, percebeu essa falha e, como eu adoro desafios, decidi aprender a fazer o nó e ajudá-lo nessa empreitada.
Hoje em dia temos vídeos de TUDO no Youtube, então foi fácil digitar no espaço de busca: Como dá um nó em gravata.
Vários resultados, acessei logo o primeiro vídeo
Achei fácil e prático, confere aí o resultado:

To me achando por que sei dar nó em gravata, mas o esforço não foi recompensado. Meu pai foi na loja para o vendedor fazer, PODE???? hahahahahaha
Ao menos, ficou o aprendizado, né?
Quem quiser tentar, eu aconselho. Lembrando que, pra tudo na vida, a prática leva a perfeição.
Beijocas

Postado por Juliana Grimaldi

Nenhum comentário:

Postar um comentário