Paginas

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Trip: Aracajú - Parte 01

Oi gatas garotas,

quem me segue no instagram (@regrimaldi) sabe que passei o feriado em Aracajú. Sim, porque depois de tanta loucura de editoriais, escritório e tudo mais, a pessoa começa a pifar. Então, aproveitei para registrar algumas coisas para vocês.

Cheguei lá no fim da tarde de sexta (07), então saímos mas não registrei nada. Já no segundo dia, fomos para o mercado de lá e gente, quanta coisa viu? Coisas muito engraçadas de cachaça e tal, algumas até bem baratinhas. Essas coisas de artesanato mesmo.

Muita comida, muito licor, muito tudo. Lá eu achei essas clutches lindas de palha colorida por R$30,00. Isso justifica o fato de eu ter me sentado no chão da loja para procurar melhor né? uahuahuahuahuahauha.

Depois do passeio, fomos almoçar e aí veio a decepção. Pedimos duas moquecas de camarão e uma de peixe que para a nossa surpresa, vieram sem azeite de dendê e sem sal. O fato do pouco sal eu até entendo, mas moqueca sem azeite, me deixe viu?! Para quem não quiser passar por isso, o nome do restaurante é Recanto do Camarão.


Como íamos bater perna, escolhi um short e uma blusa beeem confortáveis e para não sair toda lisa, amarrei um lencinho no cabelo e pronto. Havaianas nos pés e vumbora:



Blusa: Zinzane
Short: C&A
Lencinho: Cândida Specht
Óculos: Chille Beans
Pulseira: Carol oliwe
Brinco: Emprestado da amiga

Então gente, logo logo voltarei com mais coisas de Aracajú. Juro que não vou me estender muito porque sei que é um saco o mesmo assunto para sempre no blog. 

Beijo!


Renata Grimaldi

Um comentário: