Paginas

quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Coleção Divas

Olá amores,
vocês já viram o sucesso da Coleção Divas da Ana Bela Semi Jóias, né?!
Qual não foi a minha surpresa quando fui presenteada com uma linda homenagem! Meu nome batizou uma peça da coleção, e que peça!!! Linda linda linda, a minha cara!
Glamour, fashionismo, discrição e bom gosto resumem bem a coleção toda, mais ainda a minha peça (puxando a brasa pra minha sardinha... hahahahaha). Mas digam se não estou certa?
As Divas foram divididas em categorias, olhe só:
  • Diva antenada: que curte tendências e não têm medo de ousar
  • Diva de Balada: que curte muito brilho 
  • Diva style: diferente, e curte criar sobre suas tendências
  • Diva apaixonada: apaixonada por sentimentos, e não tem medo de demonstrá-los
  • Diva Clássica: escolhe o que há de clássico, pérolas, strass, argolas, mas não abre mão de um toque moderno

Adivinhem que Diva eu sou?!!!
Quem disse: Diva de Balada, ACERTOU!!!! hahahahahaha
Confiram aqui algumas outras peças dessa linda coleção e aproveitem. Eu fiz tanto sucesso que só existe agora UMA peça Juliana Grimaldi, portanto, corram!!! hahahahahaha




Beijocas pessoal!!!

Postado por Juliana Grimaldi

Nenhum comentário:

Postar um comentário