Paginas

quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Coquetel Stroke Salvador Shopping

Que a Stroke é uma marca super bem conceituada, a gente já sabe!
Mas essa nova coleção está demais! Fiquei apaixonada por todos os looks.
Roupas muito leves, malhas deliciosas, cores neutras, tudo bem a cara do verão.
Confere aqui tudo que rolou nesse coquetel especial!
O evento foi um sucesso, bombou! O poket desfile só deixou a gente mais animada ainda com os looks, principalmente porque a stylist Tininha Vianna e a empresária Verena Morgade tiveram a brilhante ideia de colocar jornalistas e blogueiras para desfilar. 
Ágata Fidelis, Alana Camara, Paula Magalhães, Siméia Santos, Mariana Caldas, Layla Almeida, Paula Reis e Priscila Lomanto. No centro Tininha Vianna e Verena Morgade.

E pra fechar esse post com chave de ouro, fizemos uma entrevista EXCLUSIVA com a empresária Verena Morgade que trouxe a Stroke para os shoppings Iguatemi e, agora, Salvador Shopping, confere aqui:

Cá entre nós: A coleção Stroke Verão 2013 sofreu alguma mudança ou adaptação para a cidade e o verão de Salvador?
Verena: Na verdade, as coleções da Stroke, sejam elas das temporadas de inverno ou verão, são sempre adaptadas para atender às diversas regiões do país. Algumas adaptações são feitas sim, como por exemplo, as peças Top (blusas, camisaria, Tshirts, túnicas), apresentam variações de manga, meia-manga, manga 3/4, manga longa, regatas, de acordo com cada região. Viajo sempre à São Paulo para participar do Show room da Stroke, quando são apresentados os coordenados que serão trabalhados na coleção e sempre me preocupo em comprar as peças que atendam às demandas e à realidade das clientes soteropolitanas. Preciso comprar também, não só peças para o verão de Salvador, mas peças também que se encaixem nos planos de viagens das clientes, pois como são peças confortáveis e casuais, são muito requisitadas não só para os lugares de verão, mas para os locais onde o frio predomina.  As tendências são sempre universais, ou seja, os cortes, a cartela de cores da estação, as estampas e aplicações, não variam e  sempre traduzem o que vem das passarelas do mundo para que a cliente Stroke se sinta integrada de forma confortável, sofisticada e elegante no mundo da moda. 

Cá entre nós: A Stroke visa atingir o público Plus Size?
Verena: Sim. A Stroke tabalha com numeração de bottons até 52. As calças clássicas apresentam cinturas mais altas e há uma preocupação da marca para que todas as peças apresentem um bom caimento e não marquem tanto as silhuetas. A malharia com vortex, têm um excelente caimento e as listras horizontais, apesar de muitos não reconhecerem ou não acreditarem, proporcionam mais elegância e têm o poder de disfarçar aqueles famosos "pneuzinhos" que, em algumas vezes, tanto nos incomodam. 


Cá entre nós: Quais as expectativas para a nova Stroke Salvador Shopping?
Verena: O Salvador Shopping, é sem dúvida, hoje, o shopping mais bonito e mais frequentado em Salvador. Ele tem um forte apelo visual, e, por apresentar um mix bastante variado, tem sido considerado o preferido pelos soteropolitanos e turistas também. Eu acredito que cada Shopping tem o seu público, e tem espaço para todos. A loja está linda e as clientes têm demonstrado muito encantamento quando entram na loja. Todas são unânimes em afirmar que após a chegada da Stroke no Salvador Shopping, o shopping ficou ainda mais completo! Uma delícia, ouvir isto, né? 

Espero que vocês tenham gostado tanto quanto eu. 
E então, uma foto minha com essa empresária linda, multi talentosa que eu amo! Só podia ser da minha família, né?! hahahahahha

Beijocas,
Juliana Grimaldi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário