Paginas

sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Salão Beleza Fashion

E aí pessoal?!
Minha sexta foi um dia de princesa. Graças a Deus as férias estão chegando...começo a sentir a mudança brusca de energia em minha vida.
Para comemorar, me dei algumas horas de folga no salão.
Vocês já sabem, né?! Sou fãããã desse salão Beleza Fashion, mais ainda da cabeleireira Adelcy, que realiza verdadeiros milagres em minha vida. hahahahaha
Hoje resolvi postar um dos milagres pra vocês entenderem o poder dessa mulher!!!
Entenderam como estava a minha situação, né?!
Os dias corridos, a falta de tempo e olha aí o resultado. Mas, já estou linda, lisa e loira novamente. hahahaha
Aí realizamos dois processos: definitiva sem química (formol e x-tenso), toda trabalhada na carbocisteína, que agride menos (acreditamos, né?! rs) e também, o melhor, a hidratação de botox capilar.
Esse tratamento têm sido o cartão de visita desse salão, realmente, é um tratamento intenso de hidratação que você pode perceber os resultados em meses. Eu estou viciada!!!!
Vou contando a vocês o que estou achando com o passar dos dias, ok???
Em breve, mostro a vocês uma novidade que farei nas unhas...surpresaaa!!! :)
E esse é o resultado final!
Minha franja está de volta! Vivaaaaaa!!! hahahaha
Beijocas

Postado por Juliana Grimaldi

Nenhum comentário:

Postar um comentário