Paginas

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Andrea Marques para C&A

Meninas,

Post rapidinho à 23:13h para contar a minha frustração. Hoje fui ver a coleção da Andrea Marques para C&A. Tinha amado as peças e fui procurar algo para chamar de meu. Para a minha surpresa (ou não), não encontrei nada acima de 44. Ou seja, eu que visto 48 fique a ver navios.

Encontrei apenas duas blusas de malha que couberam em mim, mas não trouxe por estar cansada dessa "lei" de que gordo tem que usar malha.



De resto, a coleção está incrível, e só não saí mais triste da loja porque achei um óculos liiindo e trouxe para mim! Em breve, look do dia com ele!

Beijo!


Renata Grimaldi



Um comentário:

  1. ah uma pena isso!
    acho que ja passou da hora de as marcas investirem em tamanhos maiores!

    =*

    ResponderExcluir