Paginas

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Miracle Dress, eu quero!

Estou fascinada pelo efeito dessas peças emagrecedoras.
Já tinha visto antes, mas me encantei mesmo quando vi a Marília Gabriela no programa Saturday Night Live, usando e tornando aquele quadril avantajado, uma silhueta digna de Gisele nas passarelas.
Exagero nada! Marília Gabriela, embora uma mulher elegante e magra, já deu vários depoimentos falando sobre seu quadril largo.
E olha só o efeito desse lindo vestido:
Fiz um "print", mas clica aqui pra ver o vídeo e perceber melhor esse efeito.
Outra atriz bem conhecida que também "sofre" desse mesmo mal, é a Kate Winslet. E olha só o efeito dessa peça no corpo dela:
Como eu também tenho o quadril largo, resolvi procurar peças com essas listras laterais que operam verdadeiros milagres. Vamos ver se consigo o mesmo efeito.
E pra quem não curte a cor branca, olha só outras junções de cores:


Achei esse modelo para Plus Size, adorei:
O meu resultado você confere logo mais aqui mesmo.
Cá entre nós...se ficar bem em mim, vai virar "o hit mais tocado" no meu guarda-roupa.

Postado por Juliana Grimaldi

Um comentário:

  1. Amei vou procurar um pra mim, sou apaixonada por vestidos que modelam o corpo!

    ResponderExcluir