Paginas

quarta-feira, 30 de maio de 2012

Cílios postiços

Esse foi o assunto que me chamou a atenção por esses dias.
Já usei algumas vezes, mas toda vez que vou colocar meus cílios, passo por um processo de ansiedade associado à muita expectativa de que nada dê errado.
Assumo que não sou das mais jeitosas, mas aprendi que em maquiagem tudo resume-se a: produtos certos e muita prática.
Nesses meus passeios por blogs e sites, achei uma matéria ensinando a usar esses cílios da maneira mais fácil que já vi. E irei colocar em prática brevemente.
Como gosto de dividir minhas descobertas fashions com vocês, aí vai um compacto do que aprendi.
Vamos à explicação de cada quadro:
1) Preciso nem dizer que uma boa marca de cílio e cola descomplica bastante, né? Portanto, não economizem nisso!
2) A dica é, após da make pronta, esfumaçar o canto externo de preto, marrom ou berinjela.
3) Cortar os cílios ao meio, além de facilitar a colocação, ainda dá um efeito extremamente natural. Essa dica, pra mim, foi nova. Amei! Aplique uma parte do cílio do canto externo para o meio dos olhos.
4) A cola é decisiva nesse momento. Além de ter que ser uma cola adequada e de boa qualidade, não importa a cor, sempre coloque pouco. Pingue a gota na mão e com uma pinça, passe o cílio em cima da cola, superficialmente.
E olha que resultado fantástico e natural:
E então, como vocês costumam usar os cílios postiços?
Não uso no dia-a-dia, mas acho que têm festas que pedem uma produção melhor e eles caem super bem.
Apostem!

Postado por Juliana Grimaldi

Nenhum comentário:

Postar um comentário