Paginas

quarta-feira, 9 de maio de 2012

Limpeza de pele


Para quem quer manter a saúde e boa aparência do rosto, é sempre indispensável utilizar dos benefícios da limpeza de pele, que tem o objetivo de desintoxicar e remover as células mortas, o que acaba eliminando as manchas, mantendo a pele macia, tirando a oleosidade, rejuvenescendo a pele,  removendo os cravos, além de prevenir doenças.
Durante a limpeza são extraídos: Acnes, cravos, grãos de milium e cistos sebáceos. Pode ser realizada isoladamente ou em conjunto com outros tratamentos estéticos, como peelings, eletrolifting, luz pulsada, laser, entre outros.
Os produtos usados para a limpeza de pele devem ser escolhidos por um profissional da área qualificado no assunto, pois qualquer coisa errada pode causar sérios problemas na pele e o rosto é uma região que fica exposta diariamente, por isso, escolha profissional qualificada e com experiência no assunto e lembre-se que cada tipo de pele precisa de um produto específico para aquela pele.
A Sempre Viva é uma clínica séria, linda, responsável, que está trazendo duas excelentes promoções. Instalada num endereço privilegiado da Pituba e com as portas abertas para nós, contamos também com um atendimento de primeira.
Sou profissional da área e faço questão de levantar a bola de quem faz e faz bem feito!
Super recomendo meninas!
Qualquer dúvida, podem entrar em contato com a gente ou com a clínica.
Apareçam e comprovem, estarei lá no fim-de-semana preparando minha pele para o super verão que logo chega. Temos que aproveitar o Outono-Inverno mesmo pra fazer esses procedimentos.
Beijocas

Postado por Juliana Grimaldi

Um comentário:

  1. Uma boa limpeza de pele faz toda diferença!!! Não apenas para a saúde da pela, mas também para usar maquiagem! risos! Bj

    http://babadofashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir