Paginas

domingo, 13 de maio de 2012

Look do dia especial!

Segundo Domingo do mês de Maio é dia de comemorar com as nossas queridas mães.
Comigo não foi diferente.
Meu dia foi todo especial! Estava imaginando quantas pessoas gostariam de estar ao lado das suas mães e, por vários motivos, não puderam. Eu estava com a minha. E isso é motivo suficiente pra agradecer muito a Deus.
Nesse dia especial, fomos almoçar juntas e passear. Minha mãe é linda! Clássica, elegante e discreta. Sempre quis fazer um look do dia com ela, e ela nunca deixou.
Tem vergonha de fotos, de se expor...ou seja, não puxei nadinha dessa parte a ela. rs
Mas hoje, como foi um dia diferente, ela deixou ser fotografada, mas comigo ao lado. Vamos ao look do dia especial Dia das Mães!
Meu look:
Body animal print: Eli Modas (minha amiga que vende. rssss)
Short: Sozuki
Cinto: Mino's
Carteira: Castro's
Sapato: Dani Alves
Look de minha mami Marise:
Blusa: Stroke Iguatemi
Calça: Mel
Cinto: Sozuki
Bolsa: Luzanna
Sapatilha: Dinni
Gostaram? E a minha mãe não é linda?
Beijocas

Postado por Juliana Grimaldi

Um comentário:

  1. Realmente especial!
    Muito lindas, as duas!
    Adorei os looks, cada uma no seu estilo! Bjos
    Parabéns pela mamãe linda!

    ResponderExcluir