Paginas

segunda-feira, 21 de maio de 2012

Trash the dress

O nome é diferente justamente porque traz uma proposta inovadora no quesito: fotos de casamento.
Fui contaminada pelo post anterior de Renata, que falava sobre o vestido de noiva para um casamento diurno e clássico.
Está aí um assunto que interessa a todos, mesmo aquelas moças que dizem que jamais vão casar. Ainda assim, é uma festa sedutora que anima desde os preparativos até, finalmente, o grande dia!
Entrando no clima, fui fazer umas pesquisas e adorei um achadinho que vai agradar também à minha fotógrafa preferida Renata Grimaldi e às noivinhas que querem fazer do seu dia, O dia! Aquele especial e inesquecível!
O trash the dress é um ensaio fotográfico que foge completamente às fotos tradicionais de casamento. E foto é algo indescritível, por isso, nada como as imagens para explicar melhor, confere aí:
      
Essas foram ideias para o dia. Mas as que eu mais gostei foram as ideias para o book feito anteriormente ao grande dia. Aquelas fotos que enfeitam o local onde os noivos recepcionam os convidados e que dão um ar romântico e de felicidade.
Mas, mais do que isso, sempre quis um dia especial e extrovertido, que combinasse bastante comigo e com o meu parceiro. Olha aí as fotos que selecionei como queridinhas e inspirações para o meu book. (hehehe)
                   
Por último, deixei as minhas PREFERIDAS! Quero demais fazer meu book com essas inspirações.
      
Ai ai...fiquei sonhando acordada com essas fotos.
E vocês? Curtiram?
Confiram mais fotos curtindo a nossa fanpage, é só clicar aqui.
Beijocas

Postado por Juliana Grimaldi

2 comentários:

  1. Muito legal, as fotos ficam mais divertidas e alegres.
    Amei.

    Dá uma passadinha no Mademoiselle

    Bjs

    www.mademoisellebahia.blogspot.com

    ResponderExcluir