Paginas

segunda-feira, 28 de maio de 2012

Look do dia!

E aí lindonas,

vamos começar a semana com look do dia? Primeiro preciso falar o quanto foi engraçado fazer essa foto em pleno estacionamento, mas na chuva que tava não tinha como ser na rua e dentro do shopping eu realmente não tenho coragem, não cheio do jeito que estava.

Então, o look foi bem confortável, até porque cinema e friozinho não lembram outra coisa né? O bom é que usei calça, e sim, se acostumem pois vocês não vão me ver com essa peça tão amada por muitos! Não consigo usar calça gente, não sei o que é, jeans então...me sinto muuuuito mais gorda do que sou, não sei, deve ser algum trauma. Fora que é super difícil encontrar para esse corpinho, mas esse é um assunto para outro post.

Vamos ao look:


Cardigan:  Luigi Bertolli
Regata: Luigi Bertolli
Calça: Sense Melange
Sandália: Via Mia
Bolsa: Algazarra
Acessórios(o cardigan cobriu): Carol Oliwe.

Gente, a falta de foto até dos detalhes foi porque teve que ser muito rápido pois estava no meio do estacionamento.

Mas quero saber o que vocês acharam do meu look cinema!


Beijo!


Renata Grimaldi

Nenhum comentário:

Postar um comentário