Paginas

segunda-feira, 7 de maio de 2012

Evento beneficente com Carol Oliwe!


Olán meninas,

Semana passada tomei um mini esporro de Adriana dizendo que agora só tem post de Ju aqui no blog. Mil desculpas, mas é porque quando o bicho pega na empresa, eu fico louca, e perto de datas comemorativas, sabe como é né? o meu dia das mães começou desde abril. Enfim, na quarta passada, teve um evento super legal, no yacht com desfile de Carol Oliwe, e eu e Ju esperta que somos, observamos tudo para passar para vocês.


Nem preciso dizer que todas enlouqueceram com as peças de Carol né? E o desfile teve um formato muito legal, as meninas passavam de mesa em mesa apresentando os acessórios. Eu gostei bastante.

Mas, antes do desfile começar, nós clicamos vários acessórios de pertinho, confiram:

Gente, o que são esses maxi colares? Eu amei tudo. Mas esse maxi verde de pedras e as pulseiras de spikes confesso que foram os meus preferidos.

E como eu atrasei o post (e Juliana quase me mata) vou mostrar agora os nossos looks para o dia:

Look de Ju:

 Vestido: Linda Maria
 Sapato: Dani Alves
 Cinto: Mimos


Meu Look:

 Camisa: C&A
 Malha: Zara
 Cinto: Linda Maria
 Saia: Mercatto
 Acessórios: Carol Oliwe
 Colar: Feirinha de BH

E agora, uma foto de nós duas com Adriana, que pessoa é essa gente? Muito engraçada.




Desculpem o post imenso, mas foi necessário.



Postado por: Renata Grimaldi

Um comentário:

  1. huahuahua!!! obrigada, meninas!
    Adorooooooooooooo o Cá Entre Nós!
    Ah! Meu look era: calça da Folic, blusa da Elementais, colares Carol Oliwe!!!
    Bjo!!!

    ResponderExcluir