Paginas

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Bepantol é bom, e eu gosto!

Quem não vive em busca da hidratação perfeita? Para os lábios, cabelos, unhas, corpo...e achar um produto que sirva para várias coisas é quase um milagre né? E se esse produto for do tipo baratinho, a gente casa com ele. Então, providenciem as alianças...


Vejam algumas das utilidades do Bepantol:

1- A pomada hidrata as cutículas e o líquido misturado á base que você usa sempre, serve como fortalecedor.

2- Para os lábios, a pomada serve como um lip balm, principalmente agora no verão que nossos lábios ficam ressecados, passe antes de dormir e chore de emoção ao acordar.

3- Os cotovelos e joelhos também ficam super macios. Se quiser potencializar o efeito, enrole-os em papel filme e deixe por alguns minutos.

4 - Tá com olheiras? Passe uma camada fininha em cima delas antes de dormir, ele ameniza bastante, só tome cuidado com a oleosidade.

5 - Hidrata super os cabelos! Misture uma tampinha do líquido ao seu creme de hidratação preferido.

6 - No rosto também vale, misturado aos cremes de dia e noite, apenas uma gotinha já faz uma boa diferenças, mas, se você tiver pele oleosa, saia dessa.

7 - Tem tattoo? Ele a protege e hidrata.

8- Se depilou? Ficou com a pele ressecada? Ele protege e hidrata.

9- É também ótimo para clarear manchas, então, se você tem manchas nas axilas, entre as pernas, no rosto. Sozinho ou com hipogloss, ele vai te salvar dessa (pomada).

E o melhor de tudo isso, é que cada um não passa de R$30,00.

E aí "Bepan", Quer casar comigo?

E vocês, já usam? Conte o que vocês acham deles para a gente.

Beijo.

Renata Grimaldi

Nenhum comentário:

Postar um comentário