Paginas

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Unhas em gel: EU QUERO!

Olá galera boa,
estou aqui in love com essas famosinhas "Unhas em gel". Ou eu sou muito desinformada, ou to antenada, porquê ainda não conhecia essa técnica que fui apresentada essa semana.
Preciso nem dizer que estou doidinha pra fazer, né?!
Bem verdade que as minhas unhas não me dão trabalho e não são de quebrar muito, mas fala sério, olha só que charme ficam essas unhas:
A técnica não oferece qualquer dor e vai exigir tempo e disposição pra ficar sentadinha vendo a coisa acontecer.
O que eu posso dizer é que o resultado final, vale muito a pena!
Ainda é uma técnica de custo alto aqui em Salvador. Fiz umas pesquisas e no salão Beleza Fashion você encontra esse serviço com um preço mais em conta.
Gostou, né?!
Pra quem adora roer unhas ou não tem tempo pra cuidar delas, esse é o tratamento ideal!!!!
Suas unhas são assim?
Deixe elas assim:
O salão Beleza Fashion fica na Pituba, Alameda Benevento, 269, Shop Galeria do Parque no Parque Júlio César. Lojas 02/04. Quer conhecer a técnica, agende uma visita pelos números: 3351-4823 / 8734-1221.
Clientes do Blog Cá Entre Nós...têm tratamento VIP, hein?! rs
Aproveitem meninas! E me contem os resultados!!!!
Beijocas

Juliana Grimaldi

2 comentários:

  1. Ficam lindas né? Mas ouvi dizer que estraga as unhas =/

    www.maribelezapura.com
    Loja: www.shopbelezaonline.loja2.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então Mari, procuramos saber de quem usa e o relato é justamente o contrário. Ajuda a unha a crescer mais forte. Algumas pessoas usa o gel, justamente pra isso.
      Acho que vou pagar pra ver! rs
      Beijocas
      Juliana Grimaldi

      Excluir