Paginas

quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Eu fui assim...

Natal é uma das festas que eu mais amo!
Há quem diga que é uma festa triste, eu não acho.
É a festa em que reunimos a família, e as minhas, realmente, são excelentes! Falo de parte de pai e mãe.
Cada uma com suas características, mas as duas animadíssimas! É diversão garantida.
Mas vim aqui mostrar pra vocês meu look de Natal:
Acho que já comentei aqui que odeio shoppings. Vou quando não tenho mais opções...rs. Pois é! Adoro moda, mas...
O fato é que tenho uma amiga que vende roupas e esse vestido foi uma das minhas aquisições de final de ano. Ai meu 13º!!! hahahahahaha
A bolsa foi presente da minha chefinha linda! Pra quem pode, né?! A sandália foi da Dinni e as bijoux, sinceramente, eu não lembro mais! São bijoux que comprei faz um tempinho.
Verão pede cor! E eu sou fã das cores...
Outra aquisição que fiz com minha amiga Maíra, foi esse super vestido indiano pra entrar 2013 com toda energia positiva possível!
Os brincos foram presente da minha irmã linda Carol e a pulseira da minha amiga e leitora do blog Rafa Zugaib. Não me perguntem o nome das lojas, que eu não lembro mais! hahahahahahaha
E vocês, como foram de Natal e final de ano?
Posso afirmar pra vocês que estamos reservando muitas surpresas nesse novo ano. Muita novidade boa para vocês aqui no blog.
Estou animadíssima!!!!
Beijocas

Juliana Grimaldi.

2 comentários:

  1. Adoooorei o vestido indiano!! Lindo, lindo. Com relação a pulseira foi na loja ARF Folheados do shopping Paralela, vale ressaltar que comprei uma igualzinha e também usei ela no Réveillon só que era azul royal. Beijão Minha Juju!

    ResponderExcluir
  2. Poxa que coxa kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir