Paginas

domingo, 13 de janeiro de 2013

My Nails

Gente, 
to viciaaaadaaaa em pelúcia para as unhas. Além de ficar lindo, não sei também se é impressão, mas deixou minhas unhas mais fortes, tem tempo que não quebram. Estou amando!!!
Segui um tutorial do Youtube e resolvi tentar fazer em casa mesmo. É MUITO fácil!
Olha como ficou:
O grande lance é que o esmalte que você usa na unha tem que ser exatamente do mesmo tom da pelúcia, se não, não fica tão bom assim.
Se quiser clica aqui e olha esse tutorial, que foi esse que assistir, embora no Youtube tenham vários.
E a famosa e LINDA francesinha, hein gente?!
Aff, sou apaixonada!!! E depois que aprendi, faço sempre. Não tem muito mistério e não uso nada, além da coordenação motora. Tem quem use durex ou até vendem uns produtos como esse:
Mas eu nunca usei. Com certeza deve ser mais prático. rs
Olha só como ficou:
Além disso, já reparei que 90% dos homens admiram essa tal francesinha. Vocês também já notaram isso?
Fiz uma enquete outro dia e as minhas amigas disseram o mesmo.
Tive um namorado que não ligava pra nada. Pintava as unhas de toda e qualquer cor e ele não dizia nada. Mas quando eu fazia a francesinha, ele sempre dizia que as unhas estavam lindas.
Então meninas, se joguem! hahahahahahaha
Mas e aí gente, gostaram do nosso primeiro vídeo do documentário "Saúde do corpo"?
Estamos empolgadíssimos! Vem muita coisa boa aí, viu? Não deixem de acompanhar.
Beijocas,

Juliana Grimaldi

Nenhum comentário:

Postar um comentário