Paginas

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Personal Trainer


Olá amorecos!!!!
Sentiram que o blog está todo trabalhado no verão, né?!
E não tem como falar de malhação sem falar sobre o Educador Físico, o famoso Personal Trainer.
Conheço inúmeras pessoas que se matriculam em academia e não duram mais do que 3 meses, isso quando vai regularmente. Eu sou uma dessas pessoas. rs
Por esse motivo, vim aqui falar sobre as vantagens de treinar com um Personal.
A primeira delas, ao contrário do que se divulga é acessível e nem tão caro é quanto se pensa. A atenção o tempo todo e a chance quase nula de se fazer exercício errado talvez seja o maior benefício. Tanto o cliente quanto o profissional não podem "enrolar" e por isso os resultados aparecem mais rápido. Num dia em que o sujeito está aborrecido, por exemplo, por ter tido um “dia de cão” com reuniões chatas, discussões ou mesmo desanimado, a hora do exercício funciona como uma válvula de escape onde o personal consciente vai aliviar a carga, optar por alongamentos, relaxamento, uma massagem ou mesmo ouvir as lamúrias do cliente.
Quanto mais versátil e experiente for o profissional para ministrar e/ou prescrever as diversas versões da ginástica (step, localizada, jump fit, bola suíça, spinning, etc.) e mais a musculação, maior a garantia de sucesso para os dois.
Invariavelmente o personal acaba virando uma espécie de confidente e a discrição é uma das muitas qualidades exigidas de um profissional qualificado. Com a relação tão próxima, o profissional tem sensibilidade e sabe que tipo de treinamento é mais adequado no dia. Se ele está bem a intensidade ou a carga aumentam, mais ou menos, a carga é moderada e se está mal alivia. Importante é que o cliente se sinta sempre bem e vá cumprindo as metas parciais estabelecidas ao longo do ano.
Essa questão da confidência, realmente, é interessante! O meu personal foi o primeiro homem que soube quanto eu peso. hahahahahahaha
Tem que ter coragem pra se dizer esses detalhes.
O fato é que estou animadíssima com essa nova experiência, principalmente porque sou tão sortuda que o meu personal é um amigo querido e muito divertido! Além de me transformar numa panicat (hahahahahaha), ele ainda vai ajudar bastante nas mímicas faciais, das muitas gargalhadas que damos juntos.
Se você se enquadrou nesse post, não perde mais tempo!!! Contate com o Personal e se jogue!
Já disse, né?! Ainda dá tempo de aproveitar o verão com a melhor forma física, além do que, qualidade de vida é pra sempre.
Interessados, contate-me por aqui ou pelo nosso face.
Beijocas

Juliana Grimaldi

Nenhum comentário:

Postar um comentário