Paginas

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Usei e adorei!

Nunca fui daquelas que usam mil produtos no rosto, muito pelo contrario, sempre fui muito "largada" nesse quesito, mas nesse calor e com essa pele tãããão oleosa que eu herdei, precisei tomar uma providência. Então, dos produtos que passei a usar, amei esses dois:


Esse sabonete Deep clean da Neutrogena eu uso de manhã e de noite e diminuiu bastaaaante a oleosidade do meu rosto, ele tem um cheiro de maracujá artificial que é gostoso e é muito refrescante. No meio do dia, se ando muito no sol e sinto minha pele suja, passo ele também, tira o brilho na hora. To amando! Comprei na Farmácia Santana, ele veio com um hidratante também de Neutrogena que ainda nem usei e o preço foi super amigo, mais ou menos R$14,99 o kit.



O outro produto me fez pagar a língua. Via nos blogs e sempre achei uma frescura, mas mesmo assim resolvi comprar sou dessas e to amando! A pele fica tããão macia e é tããão refrescante que a vontade que dá é de ficar passando toda hora, mas como é carinho, tem que economizar...rs. Comprei essa aqui e como disse, o preço não é dos mais amigos, mas vale muito a pena. Compraria novamente.


Esses dois estão fazendo os meus dias mais felizes e menos oleosos. E vocês já usaram algum ou os dois? O que usam no rosto diariamente? Conta para a gente.


Beijo.


Renata Grimaldi

Um comentário:

  1. Uso água termal e sou mais feliz, haha. Não sei o que seria de mim sem ela nesse calorão!

    Beeeijo
    www.clubedadeinha.com

    ResponderExcluir