Paginas

terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Achei!

Começo hoje uma nova tag aqui no blog. O nome achei é pelo fato de ainda ser bem difícil achar roupas legais para gordinhas. Então, tudo o que eu for achando de bom por aí, vou dividindo com vocês.
Antes de mais nada, preciso declarar todo o meu amor ao shopping Bela Vista. Vazio, fácil de achar as coisas e perto da minha casa, não poderia ser melhor. Vamos deixar o sentimentalismo de lado e começar?
Ontem passei na Renner e na C&A:


Achei essa saia branca fofa, embora não tenha gostado desse cintinho. Não sou muuuito fã das peças de lá pois acho que nunca vestem super bem e os preços são meio loucos as vezes. Essa saia verde eu já venho namorando há muito tempo, mas ainda não me rendi totalmente aos seus encantos.
Essa blusinha rosa de renda eu logicamente não usaria com esse sutiã, mas não pensei nisso na hora :( . A blusinha branca é uma fofura com esse detalhe de renda. E escolhi duas saias porque não achei short do meu tamanho.

Agora vamos para a C&A:

Eu não nego que a C&A é a minha queridinha, sempre acho várias coisas lá, os preços são sempre ótimos e o caimento também. 
Esse primeiro look foi o que eu fui para o shopping, só adicionei o blazer que por sinal, viram o preço? Quase que eu choro de taaanta emoção. A blusa é da Hering, mas tá valendo =D.
A camisa do segundo look tinha umas forminhas geométricas bem fofas, o short eu não amei, mas olhando pelo lado de que ele vai folgar depois, até usaria. 
O vestidinho com o blazer, que eu trouxe para mim, lógico, achei lindinho. e o no último look, amei a blusa de pássaros com o blazer vermelhão.

E vocês, o que acharam? Têm a mesma dificuldade que eu para achar roupas? Quais as lojas preferidas de vocês?



Um comentário:

  1. Olá.
    Muito bom,adorei a postagem e tudo mais, parabéns.
    Estarei por aqui sempre que possível.
    Até mais

    ResponderExcluir