Paginas

domingo, 12 de fevereiro de 2012

Look do dia

Sábado, umas 18h, fui encontrar com meu amorzinho e resolvi clicar o look.
Achei leve e simples, ao mesmo tempo sofisticado.

Vestido longo com sandália rasteira é uma das combinações que eu mais gosto. E combina muito com o verão de Salvador.
Combinei com uma carteira coral, pra colorir mais o visual. E, também, porque foi o amor que deu e eu ainda não tinha usado. rs

 Fomos na DOC, por sinal, adorei o barzinho. Um charme e tudo muito gostoso! Foi difícil manter a dieta.

 E, finalmente, foto da make. Fiz uma maquiagem simples, até porque, me arrumei sem saber pra onde ia. E está aí o resultado.
Gostaram?
Beijocas
Vestido: Linda Maria
Carteira: Castro´s
Sandália: DINNI
Postado por: Juliana Grimaldi

2 comentários:

  1. Look lindo, para matar o gato, hein?
    Adorei! Adoro vestidos longos! Bjos

    http://babadofashion.blogspot.com/2012/02/antonietta-bijoux-para-o-carnaval.html

    ResponderExcluir
  2. Oi Ju!! Linda como sempre, mas fica uma dica, para esse tipo de vestido prefira estampas miúdas, te valorizam mais!!! Beijocas
    http://www.judrummond.com

    ResponderExcluir