Paginas

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Tendências de maquiagem para o inverno!

Oi Gracinhas,

Pelo que eu vi, não teremos grandes novidades no quesito maquiagem no inverno, mas como como somos lindas faça chuva ou faça sol, vou mandar um resuminhos dos "tem que ter".

Nos Olhos:




Metalizados, principalmente cobre, os olhos vão brilhar no inverno. Por falar nisso, eu to começando a achar que o metalizado é o collor block do inverno viu? Foi o que eu mais ouvi falar ultimamente.
Voltando...delineador continua, o gatinho também.
Os tons de vermelho, azul e laranja também são boas apostas para quem gosta de maquiagem colorida.
O iluminador também apareceu bastante nas passarelas.
Já perceberam? Todo mundo brilhando no inverno!







Na boca:

Na boca, o lindo e clássico vermelho continua e os tons mais escuros voltam. Os tons vibrantes vão estar por toda parte e as cores laranja e marrom também apareceram muito.
Tanto o mate quanto o glossy estarão em alta.
 Diferente do verão que permitiu tudo, no inverno, deveremos optar por olhos ou boca chamativos.
Para quem quer uma boca mais clara e tranquila, as apostas são o nude e o rosa mate.





Pele:





A pele continua o mais natural possível. Bem simples e linda.
O iluminador estará presente também no inverno deixando a pele ainda mais iluminada.
Já perceberam né? Pele também iluminada! Só tomem cuidado para não iluminarem demais.









E então, gostaram das dicas?

No inverno vamos sair brilhando por aí!



Postado por: Renata Grimaldi

3 comentários:

  1. Os metalizados vêm com tudo nesse inverno!!! E os tons mais fortes na boca também, adoro essa estação, a gente sempre se produz mais!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Eu sou suspeita, porque se não me obrigar, eu uso vermelho na boca o ano inteiro, risos!
    Quanto às sombras metalizadas, também amo! bjo

    http://babadofashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir