Paginas

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

O gloss voltou!

Alow mulherada, o efeito de lábios molhados voltou com tudo, mas com um detalhe que faz toda a diferença: nada de brilhos escorrendo pelos lábios.
Os novos tipos de gloss são à prova de gafes. Não deixam a boca grudando, nem os dentes coloridos enquanto você fala. rs
Os gloss estão no formato stick. Com aplicabilidade mais fácil e durabilidade.



Alice Salazar, maquiadora, nos dá a dica de usar o brilho no centro dos lábios, para dar intensidade e sensação de volume. Eu adorei a dica e uso bastante! Gosto de usar batons em tons chocolate, cobre, e usar o brilho incolor por cima, só no centro da boca. 










E vocês? Também gostam dos brilhos labiais?
Beijocas


Postado por Juliana Grimaldi


4 comentários:

  1. Gloss é vida! ADORO! Vou abusar deles...
    Beijos gatona!

    ResponderExcluir
  2. Ainda bem que eu não vivo sem Gloss, nunca deixei de usar e agora então... vou usar muito mais!

    ResponderExcluir
  3. Eu não vivo sem gloss não! Acho um charme a mais na produção, e hoje tem gloss de todas as cores para todos os gostos, adoro!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Tenho sim, mas não uso muito não, só no centro da boca, em cima do batom!

    http://babadofashion.blogspot.com/2012/02/preview-outono-inverno-na-renner-e-na.html

    ResponderExcluir