Paginas

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Receitinha delícia!

Oi Gatonas,

essa semana eu meio que inventei uma receita que adorei! É bem doce e engordativa mas é ótima para um lanche, uma sobremesa, ou algo assim. E o melhor, super fácil e rápida.

Eu disse que meio que inventei porque eu peguei a receita em uma revista só que mudei algumas coisas...

E então, vamos a receita:

Iogurte de tangerina:

Ingredientes:
1 copo de iogurte natural.
1/2 lata de leite condensado
2 caixinhas de creme de leite
1 envelope de suco em pó (eu usei clight de tangerina, mas pode ser de qualquer sabor e de qualquer marca)
5 cubos de gelo

Modo de preparo:
Bata tudo junto no liquidificador e é só servir. Sirva com gelo, quanto mais gelado o iogurte tiver, mais gostoso ele fica.

Porção:
Essa receita rende 5 porções.






O bom dessa receita é que pode ser feita na versão light e fica bem bonitinha. Se chegar alguma visita inesperada já sabe né? 2minutinhos dá e sobra!

Gastei menos de R$10,00 para fazer e o pessoal aqui se esbaldou.

E vocês, tem alguma receita do tipo que vocês adoram? Me conte o que acharam.



Postado por: Renata Grimaldi





2 comentários:

  1. Porque as coisas mais gostosas são tão calóricas? Eu queeeeeeeeeeeeeero!

    ResponderExcluir
  2. Hummm, apetitosa! Quero fazer hoje! Adorei a dica!!!

    Passa lá no BF, http://babadofashion.blogspot.com/2012/02/moda-intima-feminina-truques-e-tabus.html

    ResponderExcluir